sexta-feira, 19 de abril de 2013

SESI DISPENSA MURILO

  • Especiais
  • Túnel do Tempo
  • Seleção
  • Seleções de Base
  • Loja do Volei
  • Superliga
  • Mercado
  • Fale conosco
  • 19 Abr

    Após saída de Giovane, Sesi também dispensa Murilo


    Após saída de Giovane, Sesi também dispensa MuriloFoto: Patrícia Lima/Melhor do Vôlei
    Murilo Endres não é mais jogador do SESI (SP). Em reunião realizada na última quinta-feira, dia 18, na sede do SESI, o capitão da equipe foi comunicado que não terá seu contrato renovado para a temporada 2013 / 2014. Murilo, eleito ‘Melhor Recepção’ da última edição do campeonato - o SESI terminou na terceira posição -, deixa o clube após quatro anos, onde conquistou nove títulos: campeão do Campeonato Sul-Americano (2011), campeão da Superliga (2010/2011), tricampeão paulista (2012/2011/2009) e tetracampeão da Copa São Paulo (2012/2011/2010/2009), além da disputa do Campeonato Mundial (2011).
    LEIA TAMBÉM: Com conceito de interatividade e praticidade, Produto Oficial traz as melhores marcas em produtos esportivos

    Neste período, o ponta recebeu os três prêmios individuais mais importantes de sua carreira: ‘Melhor Jogador’ do Campeonato Mundial 2010 (Itália), ‘Melhor Jogador’ da Superliga 2010/2011 e ‘Melhor Jogador’ das Olimpíadas de Londres-2012. Há duas temporadas convivendo com as fortes dores no ombro direito, Murilo foi pego de surpreso com a notícia. O jogador, que vai passar por cirurgia daqui a 15 dias, admitiu estar chateado, mas fez questão de exaltar os bons resultados do grupo nos últimos quatro anos e que deixa muitos amigos na Vila Leopoldina.

    "Estou triste pela saída, chateado, porque foram quatro anos no SESI, quatro temporadas de muitas conquistas e muitas alegrias. E minha vontade era permanecer mas, enfim, preciso me concentrar na operação, em cuidar do ombro para voltar bem na próxima temporada e buscar um novo clube para mim. Essa é a minha prioridade agora. Quero agradecer a todos que estiveram comigo, me ajudaram e torceram por mim, formamos um grupo forte, que conquistou títulos importantes, tenho um carinho especial pelo clube e deixo muitos amigos", comentou Murilo, duas vezes medalhista olímpico de prata (Londres-2012 e Pequim-2008).

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário