quinta-feira, 25 de abril de 2013

CRUZEIRO RENOVA COM MAIS TRÊS

Sada Cruzeiro renova com mais três e pode disputar mundial de clubes

Sada Cruzeiro renova com mais três e pode disputar mundial de clubes Foto: Patrícia Lima
O mercado do vôlei masculino continua agitado. Nesta quinta-feira (25/04), o jornal Hoje em dia, de Belo Horizonte, anunciou que o Sada Cruzeiro Vôlei renovou com três jogadores e já planeja montar um supertime para próxima temporada.

Cobiçado por rivais, o oposto Wallace, convocado para a seleção brasileira, teve seu contrato renovado junto com o líbero Serginho e o central Douglas Cordeiro. Em contra partida, o time deve dispensar os centrais Acácio, Rogério e Rafael Martins, os pontas Túlio e Maurício, além do cubano Sanchez.

Com as saídas, o Sada Cruzeiro abre caminho para a montagem de um supertime. O primeiro reforço é o jovem central Isac, destaque do São Bernardo na última Superliga. Outro jogador que está muito perto de chegar a Minas é o cubano Robertlandy Simón, que disputa a final do campeonato italiano pelo Piacenza e foi eleito em 2009 o melhor central do Mundo.

Com as renovações de William, Leal, Filipe e do técnico Marcelo Mendez já confirmadas, a equipe agora fica no aguardo de um convite para disputar o Mundial de Clubes da FIVB no fim do ano. Conforme anunciado pela entidade, o torneio será realizado no Brasil e o vice-campeão da Superliga aguarda a confirmação de Belo Horizonte como sede para pleitear um vaga como representante do país-sede. RJX e Minas, que disputam o Sul-Americano, também podem representar o Brasil caso conquistem o título.

Nenhum comentário:

Postar um comentário