sexta-feira, 26 de abril de 2013

TANDARA SE PREPARA COM A SELEÇÃO PARA OS DESAFIOS DE 2013

Abr

Com mais responsabilidades, Tandara se prepara com a seleção para os desafios de 2013


Com mais responsabilidades, Tandara se prepara com a seleção para os desafios de 2013Foto: Divulgação
Pouco mais de um mês após o fim de sua participação na Superliga, pelo Sesi-SP, a ponta/oposto Tandara já está de volta aos treinos. Convocada para a seleção brasileira, a jogadora treina desde o dia 15 de abril em Saquarema, onde o time nacional se prepara para os primeiros desafios da temporada 2013.

Presente grupo campeão olímpico em 2012, Tandara se vê com um pouco mais de responsabilidade dentro da equipe brasileira. “Participar da seleção novamente, ainda mais agora com status de campeã olímpica, é muito bom e me dá uma pouco mais de responsabilidade. O status de mais experiente mais não significa que eu treine menos ou algo do tipo, muito pelo contrario, faz com que eu me dedique mais e treine forte como todas e isso me da um entusiasmo maior.”

Em 2013 a seleção brasileira tem compromissos importantes com o Grand Prix, o sul-americano e a Copa dos Campeões. Porém, o primeiro desafio será a Copa Panamericana e a atacante Tandara vê com boa expectativa sua participação em todos eles. “A expectativa para os torneios deste ano são as melhores, pois espero participar mais dos jogos e crescendo no ritmo de jogo internacional mais do que o esperado e com certeza amadurecendo a cada jogo e a cada treino.”

Durante as férias, a jogadora teve um período de descanso em sua cidade natal, Brasília e participou de clinicas de vôlei com crianças do Sesi. Para a campeã olímpica, a experiência foi muito gratificante. “As clinicas foram em São José dos Campos e Taubaté. Foi muito bom poder participar deste projeto do Sesi, pois o contato com as crianças faz com que você enxergue o seu trabalho de uma forma diferente. Adoro criança, então participar dessas clinicas foi um prazer e, afinal, são nessas crianças e fãs que todo atleta se inspira e te faz querer cada dia mais!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário