segunda-feira, 15 de abril de 2013

JOGADORES DO CRUZEIRO BUSCAM EXPLICAÇÕES PARA A DERROTA

14 Abr

Após derrota, jogadores do Cruzeiro buscam explicações para virada

  • Escrito por Adriano Barbosa

Após derrota, jogadores do Cruzeiro buscam explicações para viradaFoto: Patrícia Lima/Melhor do Vôlei
Após estarem vencendo por 1 a 0 a decisão da Superliga, neste domingo (14/04) no Maracanãzinho, o time do Sada Cruzeiro se desencontrou em quadra e foi superado com tranquilidade pelo RJX, que ficou com o título da competição.

Ao fim da premiação, os jogadores do time procuravam explicar o porque do revés. Filipe, ponta que anotou seis pontos na partida, disse ao Melhor do Vôlei que simplesmente o time não conseguiu produzir o que havia planejado. "Não aconteceu o que combinamos, não saiu aquilo que fizemos nos treinos durante a semana e apesar de um primeiro set tão brilhante, o jogo foi pendendo para o lado dos meninos do RJX e nós deixamos eles jogarem muito soltos, sem pressão, e fica dificil mesmo sabendo do nosso potencial, ir buscar o placar tendo do outro lado uma equipe tão talentosa", disse.

O ponta Maurício, que entrou no terceiro set para tentar mudar o jogo, avaliou que o segundo set foi determinante na partida. "Eu acredito que o segundo set foi determinante para o jogo tomar este rumo, mas não saímos cabisbaixos, de modo algum, precisaremos focar com mais vontade ainda na próxima temporada, precisaremos jogar muito mais para voltarmos a lutar pelo título. Espero poder continuar a fazer parte desta família, a honrar esta camisa magnifica. Quero jogar mais e sei que posso. Parabéns ao RJX, fez por merecer nesta decisão, soube nos marcar, neutralizar nossos pontos fortes e saiu-se campeão."

Agora, o pensamento fica na próxima temporada, como destacou Filipe. "Agora é focar na próxima temporada, o segundo lugar é muito honroso, as pessoas hoje em dia já conseguem enxergar o quanto é dificil chegar a uma decisão de superliga, e já começam a olhar com admiração para quem sai com a prata também, eu acho que o pensamento é este mesmo, temos uma equipe que sai com o título e vários jogadores das duas equipes que nunca deixarão de ser campeões", completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário