segunda-feira, 29 de abril de 2013

MELHOR DO VOLEI - ÉDER DEIXA O SESI E VAI PARA O SADA/CRUZEIRO

Central Éder Carbonera deixa Sesi e vai para o Sada Cruzeiro
                                    

Central Éder Carbonera deixa Sesi e vai para o Sada Cruzeiro Foto: Divulgação
Dando sequência à preparação da equipe para a temporada 2013/2014, o Sada Cruzeiro anunciou nesta segunda-feira (29/04), a contratação do central Éder, ex- Sesi-SP

O atleta da seleção brasileira chega ao time mineiro ostentando um currículo de respeito. Campeão Sulamericano e tetracampeão da Superliga pelo Cimed, Éder ainda venceu o Mundial Sub-19, a Copa dos Campeões, o Pan-Americano de 2011 e foi bi-campeão da Liga Mundial com a seleção brasileira.

O meio de rede de 2,05m de altura espera contribuir para que a equipe cruzeirense siga vitoriosa. “Quero colocar minhas características e qualidades à disposição do grupo para que possa ajudá-lo a conquistar ainda mais títulos. O Sada Cruzeiro já é um time completo e muito qualificado, por isso pretendo contribuir da melhor forma possível”, disse o central, que ainda comentou sobre a importância do torcedor celeste. “Eu já tive que enfrentar essa torcida no Riacho e pude sentir a pressão que eles fazem. É um torcedor que vibra muito, diferente de qualquer outro do Brasil, e poder tê-los ao meu lado este ano vai ser muito bom”, finalizou Éder.

O central está servindo à seleção brasileira em Saquarema-RJ, junto com outros três atletas do plantel cruzeirense. O levantador William, o oposto Wallace e o ponteiro Maurício também estão no grupo que se prepara para representar o Brasil nas competições Copa Pan-Americana, Liga Mundial e Campeonato Sul-Americano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário