terça-feira, 23 de abril de 2013

SION PARTICIPA DA TAÇA CURITIBA PETIZ


Equipe de vôlei do Sion participa da Taça Curitiba Petiz
23/04/2013 - 05:14 | Esportes
No último domingo, 21, a equipe de vôlei das meninas do Sion da categoria Petiz fez sua estreia em campeonatos e participou da Taça Curitiba Petiz, voltado para crianças entre 09 e 12 anos. E as meninas surpreenderam no desempenho. “Ficamos em quarto lugar e nossa meta era apenas integrar as meninas com o ambiente de competições, sem nenhum resultado específico. Elas estão treinando há apenas dois meses e por isso celebramos bastante o resultado”, comemora Ely Pereira, coordenador esportivo do Sion.
Apesar do pouco tempo de treinamento elas encararam o desafio e jogaram com equipes renomadas que contam com atletas de alta performance. “O resultado encheu todos de expectativa e, de acordo com o que foi apresentado, o Sion tem chance de conquistar títulos ainda este ano”, completa Ely. O primeiro Grande Prêmio acontece no início de maio e a meta agora é que este time fique entre os três primeiros colocados.
Atletas da categoria Petiz participam da primeira competição do ano.
Treinamento no Sion
Tradicional no ensino e na prática do voleibol, o Colégio Sion tem equipe há 12 anos em categorias de todas as idades. Os treinos acontecem diariamente e, neste ano, a procura pelo esporte aumentou. “Na categoria Petiz, nós temos 14  alunas do colégio, algo inédito na formação de nossas equipes”, comenta Ely Pereira. O interesse foi tão grande que a ideia agora é abrir oportunidades para outras alunas e receber mais dez atletas nos treinos

Nenhum comentário:

Postar um comentário