segunda-feira, 22 de abril de 2013

CURITIBANO É CAMPEÃO DA TAÇA CURITIBA PETIZ

Clube Curitibano é campeão da Taça Curitiba Petiz
Escrito por Diego Pereira
Dom, 21 de Abril de 2013 21:47
1 curitibano familias petiz 2013
De forma invicta e sem perder um set sequer, a equipe do Clube Curitibano conquistou neste domingo, dia 21, o título da Taça Curitiba Petiz (00/01), realizada pela Federação Paranaense de Voleibol (FPV). No total, cinco equipes participaram do torneio que aconteceu no Ginásio do Clube Curitibano, em Curitiba.
No último jogo do dia as equipes do Clube Curitibano e Círculo Militar/Dom Bosco chegaram invictas para decidir quem ficaria com a medalha de ouro. Foi aí que o time da casa, comandado pelo técnico Dieter Erdmann, venceu mais um jogo por 2 sets a 0 e garantiu o título para o tradicional clube da capital paranaense. “Depois de 15 anos o clube voltou a trabalhar o voleibol. Esta equipe está iniciando a caminhada, ainda estamos no início da preparação e já estamos colhendo os frutos. É muito importante para elas terem conquistado o primeiro lugar porque o grupo está unido, treinando há três meses e estamos indo bem. O objetivo é crescer cada vez mais para colaborar com a visibilidade do clube e também do voleibol paranaense”, disse o treinador.
Além do Clube Curitibano e Círculo Militar/Dom Bosco, que ficaram com o primeiro e segundo lugares, respectivamente, também participaram da Taça Curitiba Petiz as equipes do Colégio Bom Jesus que ficou em terceiro, do Colégio Sion que ficou em quarto e da Prefeitura de Tibagi, que teminou na quinta colocação.

RESULTADOS
Colégio Sion 0 x 2 Clube Curitibano
Círculo Militar/Dom Bosco 2 x 0 Bom Jesus
Prefeitura de Tibagi 1 x 2 Colégio Sion
Clube Curitibano 2 x 0 Bom Jesus
Círculo Militar/Dom Bosco 2 x 0 Prefeitura de Tibagi
Colégio Bom Jesus 2 x 0 Colégio Sion
Clube Curitibano 2 x 0 Prefeitura de Tibagi
Círculo Militar/Dom Bosco 2 x 0 Colégio Sion
Colégio Bom Jesus 2 x 0 Prefeitura de Tibagi
Clube Curitibano 2 x 0 Círculo Militar/Dom Bosco

CLASSIFICAÇÃO FINAL
1.Clube Curitibano
2.Círculo Militar/Dom Bosco
3.Colégio Bom Jesus
4.Colégio Sion
5.Prefeitura de Tibagi
- -
Federação Paranaense de Voleibol
Assessoria de Imprensa
Diego Pereira
diego@voleiparana.com.br Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.
41 3363-4653

Nenhum comentário:

Postar um comentário