terça-feira, 23 de abril de 2013

UNILEVER EMBARCA NO DIA 29 PARA O PERU

23 Abr

Lideradas por Fofão, Unilever embarca no dia 29 para o Peru


Lideradas por Fofão, Unilever embarca no dia 29 para o PeruFoto: Pedro de Souza/adorofoto
Atual campeã da Superliga, a Unilever já tem data definida para sua viagem rumo ao Sulamericano de Clubes, no Peru. A equipe treinada por Bernardinho embarca no dia 29 de Abril para o torneio que será realizado entre 1° e 5 de maio.

Para a disuputa do torneio, a equipe terá a baixa apenas das estrangeiras Logan Tom e Sarah Pavan, cujo contratos já terminaram. Dentre as que seguem no time, algumas já estão com a saída anunciada, caso de Natália, que vai para o Vôlei Amil e algumas ainda estão em negociação para renovação.

A levantadora Fofão, capitã do time, embarca para o torneio como a principal jogadora da equipe que busca o título inédito. "Vivemos uma temporada muito legal, com um grupo bacana. Mas o trabalho não terminou. Ainda falta a disputa do Sul-Americano para finalizar o ciclo e vamos em busca desse titulo inédito para a Unilever", disse Fofão.

Ainda se recuperando de uma lesão muscular, a jogadora afirma que estará em plenas condições de participar do campeonato. "Continuo tratando a panturrilha e estou fazendo um trabalho de manutenção na musculação. Nesta semana, estou voltando a treinar com bola. Fiquei parada por causa da gripe", completou Fofão.

Caso a equipe carioca vença o torneio, garante vaga para o mundial da Suiça. Fofão, assim como todo o time, não esconde que esse é o grande objetivo da jornada. "Temos que fazer o nosso melhor para classificar a Unilever. O Mundial de Clubes é outro título que o clube não tem", disse a jogadora, que foi campeã em 2012 com o Fenerbahce.

Participarão do Sulamericano em Lima as equipes do Club Universidad Metropolitana de Assuncion (Paraguai), Club Boston College (Chile), Vélez Sarsfield (Argentina) e uma equipe do Peru, ainda a confirmar. O atual campeão do torneio é o Sollys Nestlé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário