domingo, 28 de abril de 2013

ESPAÇO DO VOLEI - MAURICIO E ABDRE HELLER VASCULHAM EMPRESAS PARA SEGURAR CAMPINAS


Maurício e André Heller vasculham empresas para segurar Campinas

Depois do anúncio que a Medley não apoiaria mais um Campinas na temporada 2013/2014, uma grande campanha em redes sociais surgiu para evitar a constante saída de equipes a cada ano. Neste mês de abril, Maurício Lima, coordenador do projeto, Fernando Maroni, supervisor técnico, e André Heller, central e capitão do time, partiram em busca de novos parceiros e a cada dia visitam empresas com potencial para manter a equipe ativa. 

“Estamos confiantes de que o projeto continue, só ainda não sabemos o nível competitivo que iremos conseguir montar porque isto depende dos investimentos que conseguiremos captar”, comentou Fernando Maroni. 

Vale lembra, que no dia 6 deste mês um grupo com cerca de 50 pessoas se reuniu no ginásio do Taquaral para realizar uma manifestação em busca de patrocinadores para o time masculino. Para se ter uma ideia, na Superliga 2012/2013, o Medley/Campinas fez doze jogos em casa e teve uma média de público de 2 mil pessoas. 

Do elenco da temporada passada, já deixaram Campinas o ponteiro Jurquin, que vai defender a Funvic/Taubaté e o técnico Marcos Pacheco, que acertou com o Sesi-SP. Especula-se que o levantador

Nenhum comentário:

Postar um comentário