domingo, 14 de abril de 2013

BRUNINHO O RECORDISTA DE TITULOS

SUPERLIGA MASCULINA 12/13: Bruninho, o recordista de títulos da competição

14.04.2013 | 13h38
Foto da notícia
Bruninho comemora ponto durante a final

RIO DE JANEIRO, 14.04.213 – Levantador e capitão do RJX (RJ), Bruninho sempre entra em quadra pressionado. A responsabilidade por comandar a equipe e liderar o grupo também no lado motivacional acompanham sempre o jogador, que, neste DOMINGO (14.04), ao vencer Superliga masculina de vôlei 12/13, chegou ao seu sexto título e se tornou o maior vencedor da competição. Mas, segundo Bruno, a vitória sobre o Sada Cruzeiro (MG) por 3 sets a 1 (16/25, 25/18, 25/18 e 25/14) foi mais importante do que qualquer recorde.
“Esse tipo de coisa não tem valor nenhum nesse momento. Agora, a maior felicidade que eu tenho é poder ver alguns jogadores conquistando seu primeiro título, todos muito felizes e a concretização de um sonho de uma equipe. Todos os títulos são únicos. Esse veio em uma final dificílima, contra uma equipe vice-campeã mundial e que merece todo o nosso respeito. A Superliga está cada vez mais difícil e vencer aqui nesse projeto novo é muito bom”, afirmou Bruninho.
O levantador fez questão de agradecer a todos os companheiros de time e exaltar que a união do grupo foi fundamental para a conquista do título.
“Dedico a vitória nesse campeonato ao nosso grupo maravilhoso. Nos momentos difíceis, brigamos pelo melhor do time e, antes de qualquer coisa, fizemos um grupo extremamente amigo e contamos com uma torcida ótima, que nos incentivou o tempo todo. Esse é mais um título que prova que o meu trabalho é digno das minhas vitórias. Meu dia a dia é de muita luta”, concluiu Bruninho.
Assessoria de Comunicação - CBV | Idigo - Núcleo de Inteligência Digital

Acompanhe mais notícias no Twitter oficial da CBV

Nenhum comentário:

Postar um comentário