sexta-feira, 12 de abril de 2013

MONTE CRISTO SONHA COM DANTE

Montando time para a Superliga, Monte Cristo sonha com DanteFoto: CBV
Campeão da Superliga B e com vaga na elite em 2013/2014, o Monte Cristo, de Goiás, anunciou nesta quinta-feira (11/04) sua primeira contratação. Trata-se de Pablo, jogador de 23 anos, que defendia o Fonte Bastardo, de Portugal.

Com 1,92 de altura, Pablo tem passagens pelo Sesi, Pinheiros e pelo Canoas e reforçará o time do técnico Paulo Martins já na próxima semana, quando o time volta aos treinos. "Ele passou três meses no ano passado com a gente, fez um bom trabalho, tem boa experiência, já passou pelo Pinheiros, Sesi-SP, foi campeão da Superliga B pelo Canoas. Nós não conseguimos segurá-lo, e ele foi para Portugal, onde venceu a Taça Portugal de vôlei", disse o técnico agora sonha alto quanto a reforços. A bola da vez é o ponta Dante, do RJX.

"Vamos assistir à final da Superliga no domingo, mas ainda não vai ser o momento de tratar do assunto. O Dante é um atleta de alto nível, é difícil vir para um clube pequeno, que está engrenando agora. Mas vamos aproximá-lo do nosso projeto, isso vai acontecer. Independente de acertarmos, vai ter esse apadrinhamento. Ele vai participar das nossas reuniões com patrocinadores, reunir com o governo, para buscarmos esse apoio. Depois a gente tenta acertar isso", disse o técnico.

Dante tem contrato com o RJX até o final da Superliga e por ser goiano e amigo de Paulo, um acerto pode ser facilitado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário