quinta-feira, 25 de abril de 2013

SÃO BERNARDO CONFIRMA EQUIPE PARA 2014

24 Abr

São Bernardo confirma equipes para proxima temporada


São Bernardo confirma equipes para proxima temporadaFoto: Divulgação
Boa notícia para voleibol brasileiro nesta quarta-feira (24/04). Após dois meses de incerteza quanto ao futuro do time profissional após a Superliga, o Melhor do Vôlei apurou que São Bernardo irá seguir com suas equipes masculina e feminina.
A diretoria do clube já confirmou junto a Federação Paulista de Vôlei a sua participação no campeonato estadual de 2013 e também nos Jogos Abertos e Regionais. Também está conformada a participação dos dois times na Superliga. No masculino, a equipe foi derrotada pelo RJX nas quartas de final, enquanto o feminino ficou na última posição.

Agora a tarefa da equipe será correr contra o tempo para a montagem do time, já que o mercado tem poucas opções a disposição. Está confirmado que o time feminino será treinado por Fernando Lacerda, que assumiu após a saída de Zé Alexandre, que se tornou secretário de esportes de São Bernardo do Campo, e por Milton Serra, que será seu auxiliar.

O masculino ainda não tem a confirmação se Rubinho permanece ou não na equipe. Atualmente o treinador está em Saquarema onde treina a seleção brasileira masculina que disputará a Copa Panamericana. Em Março, Rubinho se encontrou com o prefeito Luiz Marinho, que além de parabenizá-lo pelo trabalho na última Superliga, também conversaram sobre a continuação do projeto do vôlei na cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário