segunda-feira, 22 de abril de 2013

PRAIA CLUBE CONTRATA CENTRAL ALINE SANTOS

Abr

Banana Boat/Praia Clube acerta contratação da central Aline Santos



Foto: Divulgação
O Banana Boat/Praia Clube fechou mais uma contratação nesta quinta-feira (18/04). O clube acertou com a central Aline Santos, que defendeu o São Cristóvão Saúde/São Caetano na última Superliga.

Aline chega ao novo clube embalada pela boa temporada no ABC, onde levantou o título da Liga Nacional. "Aprendi muito com o Hairton, com as meninas mais jovens e acredito que ensinei muito para elas também". Em Uberlândia, a jogadora espera crescer com mais esse desafio. "A temporada no Praia Clube vai ser um grande desafio,pois é um time com muita tradição e ótimos resultados nas temporadas passadas. Fiquei muito feliz com a proposta, quero aprender muitos mais e ajudar a equipe. A responsabilidade e pressão serão bem maiores, já que um time mais experiente e isso faz qualquer jogadora crescer mais."

Atualmente a jogadora está na Indonésia, onde disputa o campeonato local. Atuando no time líder da competição, a jogadora vem gostando dessa experiência de um mês na Ásia. "Aqui é um campeonato completamente diferente do Brasil e bem cansativo, pois os jogos são nos fins de semana e agora estamos disputando as quartas de final. Meu time é muito bom, terminamos a fase classificatória em primeiro e vamos com tudo em todos os jogos pra chegarmos na grande final."

Aline é o terceiro reforço para o Praia Clube, que já confirmou a central Natália Martins, ex- Sesi e a ponteira Isabela Paquiardi, ex-São Caetano, além de renovar com praticamente toda a equipe da última temporada. Renovaram as irmãs Michelle e Monique Pavão, as levantadoras Juliana Carrijo e Camila Torquete, as centrais Mayhara e Letícia Hage e a cubana Herrera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário