terça-feira, 16 de abril de 2013

FERNANDA GARAY CONFIRMA SAIDA PARA O EXTERIOR

Garay confirma saída para o exterior e diz que sua história no Sollys não terminou

Garay confirma saída para o exterior e diz que sua história no Sollys não terminouFoto: Divulgação
A ponteira Fernanda Garay oficializou nesta segunda-feira (15/04) que não irá continuar no voleibol brasileiro para a próxima temporada. Melhor atacante da Superliga 2012/13, a campeã Paulista, Sul-Americana e Mundial pelo Sollys/Nestlé na última temporada decidiu por sua saída do país neste momento de sua carreira, porém, garante que sua história na equipe laranja ainda não se encerrou e que espera regressar ao clube em um futuro próximo. Com 26 anos, Garay deixa o Brasil tendo sido a segunda maior pontuadora da última Superliga com 326 pontos assinalados.

“A saída para o exterior foi uma opção minha. Tenho certeza que deixo as portas abertas e que a minha história no Sollys/Nestlé não termina por aqui. Agradeço muito o carinho da torcida laranja, a todas as minhas companheiras de time, a todos os profissionais que estão envolvidos neste projeto e a todo suporte dado pela Nestlé. Deixo o time com uma imagem totalmente positiva e ciente que joguei em um grupo que ficou marcado na minha carreira. Estive em uma equipe que disputou a final de todos os campeonatos e que conseguiu formar um grupo muito forte e com uma amizade muito grande”, declarou Garay.

Fe Garay vestiu a camisa do Sollys/Nestlé em 46 partidas somando os jogos do Paulista, do Sul-Americano, do Mundial e da Superliga 2012/13. A jogadora teve a principal atuação individual na temporada , quando o Sollys derrotou o SESI-SP no primeiro turno da Superliga, em Osasco, após estar perdendo por 2 sets a 0. Na virada por 3 a 2, a jogadora foi responsável por 36 pontos e quebrou o recorde da competição nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário