domingo, 14 de abril de 2013

TEMPORADA DE OURO DE LUCÃO

SUPERLIGA MASCULINA 12/13: Temporada de ouro de Lucão

14.04.2013 | 13h58
Foto da notícia
Lucão teve o melhor saque da Superliga

RIO DE JANEIRO, 14.04.2013 – Normalmente, a bola de segurança de uma equipe de voleibol fica a cargo de jogadores que atuam nas posições de oposto ou ponteiro. No entanto, no RJX, a história é diferente. O central Lucão, ao longo da Superliga 12/13, foi o maior pontuador da equipe carioca, com 401 pontos. Na final, o jogador deixou a quadra com 15 acertos e foi um dos destaques da vitória do RJX. O central ainda ficou com o prêmio de melhor saque da competição.
O atacante elogiou a postura do grupo do Rio de Janeiro ao longo do jogo. “Conseguimos nos manter tranquilos depois da derrota no primeiro set. Levamos um chocolate e soubemos manter a cabeça no lugar. Temos jogadores experientes e isso ajuda nessas horas. Muitos jogadores da nossa equipe já tinham passado por situações como essas”, disse Lucão.
Lucão ainda comentou a importância do projeto do RJX para a revitalização do voleibol no estado do Rio de Janeiro.
“É muito bacana fazer parte dessa história. Essa equipe foi montada para ser campeã. Temos um patrocinador que investiu e o resultado apareceu. Aprendemos a lidar com a pressão de sermos favoritos. Temos um grupo de jogadores que se conhecem há algum tempo e isso também ajuda”, garantiu Lucão.
Assessoria de Comunicação - CBV | Idigo - Núcleo de Inteligência Digital

Nenhum comentário:

Postar um comentário