quarta-feira, 31 de julho de 2013

POR MAIS TORCIDA, PRAIA CLUBE REALIZA REFORMA EM GINÁSIO

Por mais torcida, Praia Clube realiza reforma em Ginásio

Por mais torcida, Praia Clube realiza reforma em Ginásio Foto: Gullit Pacielle
O Banana Boart/Praia Clube está trabalhando forte dentro e fora da quadra para fazer bonito na temporada 2013/2014. Se dentro de quadra, o time contará com jogadoras de destaque como Mari e Herrera, do lado de fora, a diretoria do clube se movimenta para receber a grande demanda de torcedores que irão acompanhar os jogos do time no ginásio G2.

Com um custo de 1,5 milhão de reais, o time iniciou as obras para ampliação do ginásio em mais 900 lugares. Além do aumento de capacidade, o time está melhorando vestiários, cabines de imprensa e a ventilação do ginásio.

"A ampliação da arquibancada significa um aumento de 900 ingressos e muito conforto. Na verdade estamos fazendo esse investimento para fazer jus a equipe que estamos montando e a comodidade que todos merecem para torcer e trabalhar", falou o diretor de Marketing e vice-presidente do Praia Clube, Sérgio Attiê.

Para Spencer Lee, a reforma também fará diferença dentro de quadra. "Nosso ginásio é o caldeirão praiano, temos uma torcida que realmente veste a camisa e está envolvida com resultado. Ela chora, rir, e isso é uma oportunidade de colocar mais pressão contra nos nossos adversários. Será uma ajuda na autoestima do atleta porque nossa torcida sempre estará com a gente, incentivando até o último ponto", afirmou o técnico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário