quarta-feira, 3 de julho de 2013

CBV - BRASIL TERMINA EXCURSÃO NA EUROPA COM BOAS ATUAÇÕES



SELEÇÃO INFANTOJUVENIL FEMININA: Brasil termina excursão na Europa com boas atuações

02.07.2013 | 16h21
Foto da notícia
Técnico Maurício Thomas gostou dos resultados na Europa

RIO DE JANEIRO, 02.07.2013 – A preparação da seleção brasileira infantojuvenil feminina de vôlei rumo ao Campeonato Mundial da Tailândia, que acontecerá entre os dias 26 de julho e 4 de agosto, segue agradando o técnico Maurício Thomas. Depois das boas atuações na Polônia contra a seleção local, atual campeã europeia, o Brasil fez quatro jogos contra a Itália, vice-campeã da Europa. E mais uma vez os resultados agradaram.
Em quatro amistosos, foram duas vitórias para cada lado. Na primeira, o Brasil foi superior e fez 3 sets a 1. Nas duas seguintes, vitórias apertadas da Itália por 3 sets a 2. E no fechamento da série de amistosos, o Brasil não deu chances ao adversário e venceu por 3 sets a 0.
Depois da excursão, Maurício Thomas se mostrou muito satisfeito com a atuação de suas comandadas. Segundo ele, enfrentar times fortes vai preparar muito bem o Brasil para a disputa do Mundial.
“A Itália é uma das seleções candidatas ao título do Mundial, ao lado de outras fortes equipes. Fizemos bons jogos e conseguimos terminar a viagem de forma positiva”, disse Maurício.
O Brasil viajou com as levantadoras Thais e Mariana; as opostos

Nenhum comentário:

Postar um comentário