quinta-feira, 4 de julho de 2013

MELHOR DO VOLEI - JORDANE FALA AO MDV SOBRE SUA CARREIRA E A INDICAÇÃO AO MISSVÔLEI

Curtindo a nova fase em Rio do Sul, Jordane fala ao MDV sobre sua carreira e a indicação ao Miss Vôlei

Jordane e seu primeiro título pela equipe de Rio do Sul Jordane e seu primeiro título pela equipe de Rio do Sul Foto: Divulgação
Aos 27 anos, e com passagens por grandes equipes, a levantadora Jordane está iniciando uma nova fase de sua carreira em Santa Catarina. Fase essa, que segundo ela está iniciando de uma forma ótima.

Natural de Belo Horizonte, Jordane despontou para o vôlei brasileiro defendendo o Vôlei Futuro numa das melhores fases do clube. Revelada no Minas, a jogadora passou também pelo Macaé e São Caetano antes de chegar a equipe de Rio do Sul.

Apesar de não ser uma das mais badaladas jogadoras do Brasil, Jordane conquistou com sua simpatia e simplicidade muitos fãs, que a elegeu como uma das mais belas jogadoras da Superliga nas duas últimas edições do Miss Vôlei.

A seguir, você confere uma entrevista exclusiva com a jogadora, que fala do seu presente e da oportunidade de atuar novamente com a irmã Arianne, das lições que o vôlei lhe ensinou e de como foi para ela ser considerada uma das Misses do vôlei brasileiro.



Como está sendo essa sua nova fase na equipe de Rio do Sul? Pelo que acompanhamos, a temporada começou muito bem, como vários jogos e também títulos.

Está sendo ótima! Já me sinto em casa. Começamos bem, com poucos dias de treinamento fomos Campeãs dos Jogos Abertos Brasileiros em Criciúma/PR. Depois dos jogos, novas jogadoras se juntaram ao grupo e estamos treinando muito. Estou tendo também a oportunidade de voltar a jogar ao lado da minha irmã (Arianne) e isso também me deixa muito feliz aqui!


Jordane e Arianne juntas pelo Vôlei Futuro. Foto: Divulgação
Como se deu sua ida para Santa Catarina? Essa é a oportunidade que você esperava para se firmar como uma das principais jogadoras do Brasil em sua posição, visto que nesses dois anos, o time catarinense afirmou jogadoras importantes como a Ellen Braga, a Mayhara e a Ananda, que joga na sua posição e foram para equipes maiores?
Sim. Estou muito feliz com a oportunidade aqui em Rio do Sul. Tenho certeza que o destaque e evolução dessas e de outras jogadoras q passaram por aqui é fruto de muito trabalho. E é isso que eu também quero, com a ajuda do Rogério, comissão técnica e de todo o grupo, a evoluir, fazer uma boa temporada, me firmar, enfim, mostrar meu melhor e ajudar a equipe de Rio do Sul a alcançar os objetivos traçados.

Como você vê a equipe de Rio do Sul para essa Superliga? O objetivo é chegar aos playoffs novamente ou com a entrada de novas concorrências o pensamento mudou?

Não, o pensamento não mudou! Ainda faltam algumas jogadoras para completar o nosso grupo, mas já estamos trabalhando... Mesmo ainda não sabendo ao certo o numero de equipes que disputarão essa Superliga, já temos a certeza de que esse ano vai ter mais times que a Superliga passada e que o campeonato vai ser mais longo. Acreditamos que dessa forma, as equipes terão mais tempo pra estudar cada adversário antes de cada jogo e que os jogos vão ser mais marcados. Sabemos que não vai ser fácil, mas o objetivo aqui é sempre melhorar e vamos trabalhar muito pra conseguir novamente a classificação para os playoffs.

Você teve passagens pelo Vôlei Futuro, Macaé e recentemente São Caetano. O que você traz de bom e de ruim e que fizeram você evoluir na carreira de cada uma dessas temporadas?

Cada temporada foi diferente das outras, mesmo no Volei Futuro onde joguei três temporadas seguidas, vivi experiências diferentes em cada uma delas. Cada temporada foi uma história. O importante é que em todas que eu disputei aprendi muita coisa. Muita mesmo! Temos que "matar um leão" por dia, mas mesmo nas dificuldades sempre se aprende algo. Acho que assim vem a experiência.Trouxe muitas coisas boas de casa temporada, além de algumas conquistas e derrotas, trouxe comigo experiências únicas e amizades pra vida toda! É isso que fica!

Jordane e sua participação no Miss Vôlei 2013

Na última edição do Miss Vôlei, que o nosso site promove, você foi uma das mais votadas e ficou entre as seis primeiras. Como foi para você essa experiência? As suas companheiras pegaram muito no seu pé. Como foi isso para ti?

Sim, achei muito legal!! Eu não esperava. Mas nas duas edições do Miss Volei recebi muitos votos, muito carinho e apoio dos amigos e torcedores. Sou meio tímida com essas coisas, mas enfim, não olhei pelo lado da competição com as outras meninas, fiquei honrada, porque tinham muitas jogadoras bonitas na Superliga para terem que escolher só uma, e ser lembrada entre elas e votada por tantas pessoas que de alguma forma gostam de mim, foi superprazeroso né. Fiquei feliz!

Por fim, gostaria que você deixasse um recado para a torcida de Rio do Sul sobre o que eles podem esperar de vocês na temporada.

Queria dizer que estou muito feliz em defender a cidade de Rio do Sul que sei que conta com uma torcida grande e participativa, que faz a diferença nos jogos em casa. O recado que posso deixar no momento, é que o time está treinando forte e que vamos lutar pra conseguirmos os títulos do Estadual e dos Jogos Abertos e novamente a classificação para os playoffs na Superliga 2013/2014. Estou ansiosa pra sentir a energia e o apoio de vocês!! Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário