domingo, 7 de julho de 2013

MELHOR DO VOLEI - BRASIL PARA NA CHINA E DÁ ADEUS AO TITULO MASCULINO INFANTOJUVENIL MASCULINO

Brasil para na China e dá adeus ao titulo masculino infantojuvenil

Brasil para na China e dá adeus ao titulo masculino infantojuvenil Foto: FIVB
A seleção brasileira infantojuvenil masculina de vôlei lutou bastante, mas acabou derrotada pelo forte time da China por 3 sets a 0, parciais de 34-32, 25-16 e 25-22, em 1h26 de partida, nas quartas de final do Campeonato Mundial do México. Agora, o Brasil vai em busca da quinta colocação. Neste sábado (06/07), o duelo será contra a França, às 18h (horário de Brasília). Em caso de vitória, os brasileiros disputarão o quinto posto.

Brasil começou jogando com o levantador Fernando; o oposto Rodrigo; os centrais Nicolas e Douglas Bastos; os ponteiros Fábio e Douglas Souza; além do líbero Rogério. Depois, entraram Jonatan, Madaloz, Leonardo e Enrico.

A seleção da China começou muito bem no jogo e logo no início abriu três pontos (8 a 5). O Brasil seguiu atrás no placar até o segundo tempo técnico, apesar de jogar bem (16 a 12). O jogo ficou muito equilibrado, o Brasil encostou no placar mas acabou derrotado por 34 a 32.

O início do segundo set foi igual ao primeiro, a China abriu três pontos de vantagem (8 a 5). Os chineses continuaram melhores na segunda parte da parcial e fizeram 16 a 11. Daí para frente só deu china, que abriu vantagem e fechou o set em 25 a 16.

O terceiro set começou muito equilibrado, com as equipes alternando pontos. Melhor para a China, que chegou em vantagem no primeiro tempo técnico (8 a 7). O equilíbrio prosseguiu até a segunda parada, ainda com vantagem chinesa (16 a 14).

Os destaques brasileiros na partida foram os dois ponteiros. Douglas Souza marcou 13 pontos, 12 de ataque e um de bloqueio. Já Fábio anotou 12, todos de ataque. O fundamento que mais fez falta para o Brasil na partida foi o bloqueio, que vinha sendo uma das principais armas. Foram apenas dois pontos. Tang Chuanhang, da China, foi o principal jogador da partida, com 17 pontos

Nenhum comentário:

Postar um comentário