quinta-feira, 4 de julho de 2013

MELHOR DO VOLEI - APÓS AFIRMAÇÕES E DESMENTIDAS, TIME DE MARINGÁ DEVE REALMENTE SAIR DO PAPEL

Após afirmações e desmentidas, time de Maringá deve realmente sair do papel

Após afirmações e desmentidas, time de Maringá deve realmente sair do papel Foto: Divulgação/Vôlei Futuro
Os últimos dias foram agitados no norte do Paraná. Com diversas informações afirmando e também desmentindo a criação do time de vôlei na cidade, finalmente parece que o caso já tem uma definição.

Especulado desde o final da Superliga, a equipe de Maringá, capitaneada por Ricardinho, levantador ex-Vôlei Futuro e que tem sua residência na cidade, segundo informações, já estaria com os tramites avançados junto a Federação Paranaense e a CBV para a inscrição do time para a Superliga. Em entrevista para a RPCTV, filiada da Rede Globo no Paraná, o jogador afirmou que tem atuado para colocar o time na competição.

"Por enquanto, eu estou como dirigente, que é um cargo bem diferente do que eu faço. Mas o Ricardinho vai atuar ainda. Eu estou em ativa. Vou jogar e fazer parte desta equipe de Maringá."

Segundo informações de bastidores, o acerto entre empresários, patrocinadores, clube e prefeitura irá proporcionar um orçamento de quase 8 milhões de reais ao time, informação não revelada oficialmente pelo jogador. Outra informação que corre é que a base já estaria pronta, com Lorena, o argentino Quiroga, além de Acácio, Renato Pato e Renato Felizardo. O técnico seria Douglas Chiarotti. Também estariam apalavrados com o time Najari, Orestes e Thiago Gelinski.

Apesar de estar quase tudo acertado, o fato de ainda não estar 100% fechado o time gerou os desmentidos de pessoas ligadas ao jogador para a imprensa nos últimos dias, caso da esposa de Ricardinho, Fabiane, cuja a mãe, Carmen Panza, empresária na região, está ajudando no contato com patrocinadores.

Ricardinho espera que a situação esteja totalmente definida o quanto antes, para que o time possa começar a treinar. "O quanto antes melhor. Só falta o restante dos nossos patrocinadores aparecer para que a gente possa dar o pontapé inicial. Está tudo muito bem encaminhado, tudo muito certo, com a equipe montada. Em breve, nós vamos estar com a equipe em quadra."

Nenhum comentário:

Postar um comentário