quarta-feira, 31 de julho de 2013

FESTIVAL DE MINI VOLEI NO TARUMÃ AGITA CALENDÁRIO PARANAENSE

Festival de Mini Vôlei no Tarumã agita calendário da base paranaense
Escrito por Diego Pereira   
Qua, 31 de Julho de 2013 02:03
1 Convite festival Mini Volei
Com o objetivo de promover a integração e a habilidade dos estudantes do Paraná, o Instituto Compartilhar e o Núcleo de Iniciação ao Voleibol realizam no próximo dia 31 de agosto o Festival de Mini-Vôlei, evento dirigido aos jovens nascidos nos anos de 2001 e 2002. Os jogos vão acontecer a partir das 13h, no Ginásio do Tarumã, em Curitiba, com entrada franca.
As equipes participantes do Festival serão formadas por três integrantes e os professores podem inscrever seus atletas até dia 23 de agosto, bastando enviar um e-mail para josmar.nucleospr@compartilhar.org.br Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. solicitando a ficha de registro. As inscrições, nos dois naipes, são gratuitas e limitadas.
O evento tem apoio do Governo do Estado do Paraná através da Secretariado Esporte, da Federação Paranaense de Voleibol, Banco Itaú e Lei Nacional de Incentivo ao Esporte.
1 minivolei compartilhar
- -
Federação Paranaense de Voleibol
Assessoria de Imprensa
Diego Pereira
diego@voleiparana.com.br Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.
41 3363-4653

Nenhum comentário:

Postar um comentário