terça-feira, 2 de julho de 2013

MELHOR DO VOLEI - MENINAS DO VOLEI TEM 100% DE APROVEITAMENTO NO SEGUNDO DIA DO MUNDIA DE VÔLEI DE PRAIA

                          

Meninas do Brasil tem 100% de aproveitamento segundo dia do Mundial de Stare Jablonki

Meninas do Brasil tem 100% de aproveitamento segundo dia do Mundial de Stare Jablonki Foto: FIVB
O Brasil saiu invicto do segundo dia de jogos do torneio feminino do Campeonato Mundial de Vôlei de Praia, em Stare Jablonki, na Polônia. Nesta terça-feira (02/07), as quatro duplas brasileiras conquistaram vitórias, pela primeira fase do torneio.

No começo do dia, Lili e Bárbara Seixas derrotaram Elwin e Iatika, de Vanuatu por 2 a 0, parciais de 21-10 e 21-13. Com duas vitórias em dois jogos, as brasileiras lideram o Grupo M e estão muito próximas de se garantir na segunda fase do Mundial, para a qual se classificam os dois primeiros lugares de cada um dos 12 grupos, além dos oito melhores terceiros lugares. Nesta quarta-feira (03/07), Lili e Bárbara Seixas encerram a primeira fase contra as polonesas Bekier e Oleksy.

A primeira dupla brasileira a se classificar para a segunda fase é Ágatha/Maria Elisa. Nesta terça-feira, elas voltaram a vencer no Mundial e já se garantiram ao lado das outras invictas do Grupo F, as alemãs Ludwig e Walkenhorst, com as quais dividem a liderança da chave. As vítimas desta vez foram as tchecas Bonnerova e Hermannova. Vitória tranquila por 2 a 0, parciais de 21-16 e 21-11.

As irmãs Maria Clara e Carol venceram novamente e lideram o Grupo L. Elas derrotaram as holandesas Sinnema e Stiekema por 2 a 0, parciais de 21-14 e 21-17, e praticamente carimbaram passaporte para a fase seguinte. Pela mesma chave, Taiana e Talita se reabilitaram da derrota na véspera, no duelo verde-amarelo, batendo Dampney/Boulton (ING) também por 21-14 e 21-17.

Nenhum comentário:

Postar um comentário