domingo, 7 de julho de 2013

FPV - JEPS : INVICTO, NEO MASTER VENCE DOM BOSCO E LEVA OOURO DO MASCULINO

JEPs: Invicto, Neo Master vence Dom Bosco e leva o ouro do masculino
Escrito por Diego Pereira   
Sáb, 06 de Julho de 2013 14:11

1 neomaster pg masc jeps

Numa atuação que não deixou dúvidas quanto à superioridade da equipe, o Colégio Néo Máster, de Ponta Grossa, foi o grande campeão do voleibol masculino da fase final dos 60º Jogos Escolares do Paraná (JEPs), que terminam neste sábado, em Guarapuava. A equipe derrotou na decisão o Colégio Dom Bosco AHÚ, de Curitiba por 3 sets a 0, em jogo realizado no ginásio Visconde de Guarapuava. 

Além de terminar a competição de forma invicta e sem perder nenhum set, a equipe comandada pelo técnico Dalmo de Souza também comemorou a conquista da vaga nos Jogos Escolares da Juventude (12 a 14 anos), para representar o Paraná em Natal, no Rio Grande do Norte, de 5 a 14 de setembro.

Conhecidas de outras competições Néo Máster e Dom Bosco protagonizaram um voleibol de alto nível técnico onde venceu a eficiência do passe, a precisão dos ataques e obviamente o menor número de erros.

No primeiro set, Ponta Grossa fez 25x21. No segundo set, a vitória veio com 25x17 e no terceiro, os curitibanos fizeram apenas 12 pontos.

“Viemos numa evolução gradativa nos Jogos Escolares, conquistando quarto lugar, depois o terceiro, o vice no ano passado e agora conquistamos esse título que é muito importante para o Colégio e também para o município”, explicou o técnico Dalmo que no ano passado perdeu a decisão para Umuarama, equipe que em Guarapuava venceu na semifinal.

O elenco dos campeões teve os atletas Juliano, Daniel, João Henrique, Lucas Balsano, Thiago, Gustavo, Lucas Guerreiro, Guilherme, Luiz Felipe, Eduardo, André e Vicente.

O Dom Bosco, do técnico Eduardo Lindner, teve no elenco os atletas Arthur, Bruno, Daniel, Henrique, João Vitor, Lucas, Lucca, Murilo, Rafael, Victor e Vinicius. André Busato, que foi para os Estados Unidos após a primeira rodada e Rafael Borba, que não viajou a Guarapuava desfalcaram a equipe na decisão. 


GLOBAL LEVA O BRONZE

Na disputa da medalha de bronze, o Colégio Global, de Umuarama confirmou o favoritismo e venceu o Colégio Nossa Senhora do Carmo, de Paranavaí por 2 sets a 0. As parciais foram de 25x13 e 25x18.

Em 2012, o Colégio havia conquistado o título e agora volta a repetir a boa campanha. A equipe comandada pelo técnico Amaury de Castro atuou em Guarapuava com os atletas Dyego, Everton, Gustavo, Henrique, Julio Cesar, Lorenzo, Lucas, Luiz Felipe, Thiago e Vinicius. 

O adversário, que ano passado havia conquistado o bronze, atuou na competição com os atletas Edgard, Marcos Antonio, Mateus Garcia, Willian, Matheus, Vitor, Pedro Henrique, Matheus da Silva, Matheus Saito e Cesar e sob o comando do técnico Caique Batista e do Assistente Emerson Garcia. 

Os Jogos Escolares do Paraná são realizados pela Secretaria do Estado da Educação, organizados pela Secretaria do Estado do Esporte, conta com a parceria dos Núcleos Regionais de Educação e Escritórios Regionais do Esporte e com o apoio da Prefeitura Municipal de Guarapuava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário