terça-feira, 2 de julho de 2013

MELHOR DO VOLEI - MONTE CRISTO CONFIRMA NOVOS REFORÇOS

Monte Cristo confirma novos reforços e muito trabalho para a Superliga

Monte Cristo confirma novos reforços e muito trabalho para a Superliga Foto: Divulgação/CBV
O time do Monte Cristo, de Goiás, que irá representar o Brasil na Universíade, neste mês, em Kazan na Rússia, confirmou nesta segunda-feira (01/07), a contratação de mais cinco reforços para a Superliga 2013/2014.

Os goianos assinaram contratos oficialmente com o central Alberto, os pontas Túlio, Bob e Pablo, este último que já estava no clube e renovou seu vínculo, além do líbero Thiago Brendle. Os jogadores irão se apresentar no dia 08/07 para iniciar os treinos.

Alexandre Rosa, gerente do clube, ainda confirmou que o time está em negociações com um oposto campeão da Superliga. Ele completou ainda informando que o time procura dois atletas de nível de seleção para fechar o elenco. "Estamos pensando também em um reforço para a Comissão técnica e duas cerejas para o nosso bolo(atletas de nível de seleção). Isso é mais difícil mas como conversar não custa nada, quem sabe conseguimos seduzir e convencer alguns desses a nos ajudar nessa primeira temporada. Essas "duas cerejas" dependem de um ok de uma negociação com futuros patrocinadores, com investimento de 2 milhões de reais."

Fora das quadras, o clube segue se movimentando também para ter uma das melhores estruturas do país. Reformas tem sido feitas para proporcionar aos jogadores as melhores condições de trabalho. "Estamos investindo também na estrutura de quadra, adquirimos uma máquina de saque e o software para estatísticae uma sala para edição dos vídeos e a criação de um departamento médico próprio para o clube e reforma do ginásio de treinos", diz Alexandre que completa. "Uma coisa eu te digo: Trabalho não falta por aqui. Temos um longo trecho a percorrer, temos uma meta ambiciosa que classificar para os play-offs já no primeiro ano de projeto. Sabemos que é difícil mas vamos atrás".

Nenhum comentário:

Postar um comentário