terça-feira, 2 de julho de 2013

ESPAÇO DO VOLEI - REATIVADA EQUIPE DE MARINGÁ DEVE CONFIRMAR RICARDINHO E LORENA

Reativada, equipe de Maringá deve confirmar Ricardinho e Lorena
Com um investimento que beira os R$ 8 milhões, a cidade de Maringá vai novamente disputar uma edição da Superliga. Ainda não existe um anuncio oficial, mas são fortes os comentários nos bastidores que ainda neste mês de julho a equipe será apresentada, ainda mais por ter recebido um convite da Confederação Brasileira de Vôlei. Além do retorno a principal competição do país, o time paranaense contará com a dupla Ricardinho e Lorena, que fizeram sucesso pelo Vôlei Futuro na temporada 2012/2013.

“O Ricardinho já viajou para Maringá e, como havia dito, sua família vai continuar morando em Araçatuba”, afirmou o assessor do levantador, Marquinho Serelepe, em entrevista ao jornal Folha da Região.

Em 2007/2008, Maringá este na Superliga através da Purity/Cesumar, mas acabou fazendo uma campanha bem irregular. Desta vez a meta é ambiciosa e pelos nomes envolvidos a expectativa é de brigar na parte de cima da tabela. Além de Ricardinho e Lorena, também foram sondados o central Michael (ex-Vôlei Futuro) e o ponteiro Renato (ex-Medley/Campinas).

Em relação ao comando técnico e a administração da equipe, não ficou definida ainda se o novo time terá relação com o Amavolei/Maringá, que vem disputando o Campeonato Paranaense. Além disso, foi especulado o nome de Giovane Gavio para ser o treinador, porém ainda existe a possibilidade dele formar um time no interior paulista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário