terça-feira, 2 de julho de 2013

MELHOR DO VOLEI - CANOAS APRESENTA ELENCO NESTA SEXTA-FEIRA

                             

Kappesberg/Canoas apresenta elenco nesta sexta-feira

Kappesberg/Canoas apresenta elenco nesta sexta-feira Foto: Fernando Potrick/Kappesberg/Canoas
Na próxima sexta-feira, às 15h, será aberta oficialmente a temporada 2013/2014 do Kappesberg/Canoas. Um evento no Centro Poliesportivo La Salle, apresentando o novo elenco, marcará o início das atividades. Do grupo que terminou a última temporada, a base foi mantida, com oito atletas e praticamente toda a comissão técnica. Confiante, o técnico Paulão salientou a importância da manutenção deste modelo de gestão para o crescimento do projeto.

"Ganhamos muito com as novas contratações e principalmente com a experiência de quem já estava aqui. Vamos manter a nossa linha de conduta, com esta gestão participativa, que já nos deu muita alegria. Tenho certeza que, mais uma vez, vocês verão a entrega deste grupo, dentro e fora de quadra, para mais um grande ano".

O elenco que venceu o Campeonato Gaúcho e terminou a Superliga 2012/2013 no sexto lugar receberá seis reforços: os pontas Bruno Temponi, Alê e Enrico; o central Giovanni; o levantador Murilo Radke; e o oposto Luan. A novidade da comissão técnica está na preparação física. Guilherme Berriel substituirá Giovani Foppa, que vai trabalhar com Carlos Weber no russo Dínamo Krasnodar. Nascido em Canoas, Berriel destaca a importância da adaptação rápida para iniciar a preparação da equipe.

"Já trabalhei com alguns jogadores deste grupo, outros eu também conheço. A adaptação será no dia a dia, com certeza muito facilitada pela ótima estrutura de trabalho que o clube oferece", elogiou o novo preparador físico.

Apesar de ainda não ter finalizado a montagem do elenco, o Kappesberg/Canoas vê evolução em relação ao último ano, quando o clube teve de buscar reforços em meio à temporada. Desta vez, restam apenas alguns detalhes, como explica o gerente geral, Fábio Senna.

"O objetivo nesta temporada é ficar novamente entre os primeiros. Nossa intenção sempre foi mesclar experiência e juventude, e isso vem sendo feito. Conseguimos iniciar a temporada com o time praticamente fechado, o que é uma vantagem. Com certeza, iniciamos os trabalhos melhor estruturados em relação ao ano passado", avaliou.

A apresentação oficial do Kappesberg/Canoas contará com as presenças de patrocinadores, autoridades e convidados. Na próxima semana, o grupo intensifica a preparação, já visando à disputa do Campeonato Gaúcho, em agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário