sexta-feira, 5 de julho de 2013

MELHOR DO VOLEI - MANIFESTAÇÕES POPULARES PODEM TIRAR CRB/MACEIÓ DA SUPER LIGA

Manifestações populares podem tirar CRB/Maceió da Superliga

Manifestações populares podem tirar CRB/Maceió da Superliga Foto: Divulgação
O movimento da população nas ruas cobrando dos governos melhores condições de saúde, transporte e educação pode ter efeito na Superliga. Nesta quinta-feira (04/07), aconteceu uma reunião entre dirigentes do CRB/Maceió com representantes da prefeitura de Maceió e do governo de Alagoas, contando com a participação do presidente da CBV, Walter Pitombo Laranjeiras, para decidir se a equipe terá ou não o apoio público.

Como anunciou o Melhor do Vôlei no fim de Junho, o time alagoano já havia anunciado o apoio do podere público para entrar no torneio. O time inclusive já está com toda a estrutura pronta. O motivo para esse recuo está nos protestos populares, que obrigaram o governo local a rever seus planos.

O resultado da reunião não foi divulgado até o momento, mas Eduardo Toledo, antes do encontro disse  ao site globoesporte.com  que houve alguns problemas econômicos e que não sabia o que esperar da reunião em termos de expectativas.

"Na verdade, nós estamos até com uns probleminhas. Estava tudo certo, mas com esse tipo de manifestação que a população está fazendo, surgiram alguns empecilhos. Sinceramente, eu não sei qual é a expectativa, porque não tive muito contato com eles nos últimos dias. Mas, diante desses protestos que a população está fazendo contra a Copa do Mundo - sei que isso não tem nada a ver com a gente -, as ações dos governantes estão sendo repensadas em relação às verbas. Inclusive, se a parceria não der certo, há a possibilidade de nós não participarmos da competição", disse Toledo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário