domingo, 7 de julho de 2013

MELHOR DO VOLEI - JARBAS SOARES FARÁ PARTE DA CT DO MARINGÁ

              

Jarbas Soares fará parte da CT do Maringá

Após confirmar que o time participará da Superliga 2013/2014, o Maringá vem tirando o atraso em relação aos rivais e pouco a pouco vai anunciando as novidades do time. Depois de confirmar Lorena como oposto e de Ricardinho anunciar Douglas Chiarotti como técnico, foi a vez nesta sexta-feira (05/06), do time confirmar a contratação de Jarbas Soares para a comissão técnica.

A novidade foi revelada pelo ex-treinador do Minas em seu facebook, através de uma mensagem aos fãs e seguidores.

"Quero aqui agradecer a todos que torceram e torcem pelo meu sucesso profissional, estou numa nova caminhada, novo trabalho, nova cidade e muito feliz pela porta que se abriu para mim. Terei a oportunidade novamente de trabalhar com grandes atletas e profissionais e acima de tudo grandes Amigos, um projeto que tem tudo para Brilhar, Firmar e Crescer a cada ano. Já no primeiro ano, com certeza, promete ser uma equipe bastante competitiva e guerreira. Cheguei ontem em Maringá e juntei ao Comandante Douglão e já estamos traçando os rumos da nova equipe. Hoje estou muito feliz, estarei fazendo o que tenho Amor e Paixão. Obrigado meus vários Amigos; Obrigado Torcida; E claro Obrigado Toda Minha Familia Linda que me apoiou em todos os momentos."

Antes de fechar com Maringá, Jarbas chegou a ser cotado no projeto do time feminino de Brasília, que ainda não saiu e nem tem data para sair do papel. Além de Lorena e Ricardinho, Maringá já fechou com os meios de rede Acácio e Thiago Gelinski e os jogadores Renato Pato, Renato Felizardo, Cléber e Quiroga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário