domingo, 7 de julho de 2013

MELHOR DO VOLEI - FELIZ COM RECUPERAÇÃO, MURILO N~]AO PROJETA PRAZO PARA VOLTAR AS QUADRAS NEM TIME

              

Feliz com recuperação, Murilo não projeta prazo para voltar as quadras nem time


Foto: Divulgação
Dois meses após ser submetido a uma cirurgia, Murilo está confiante e feliz com a sua recuperação. Depois de nova consulta aos médicos que o acompanham, o ponta recebeu a boa notícia de que mais uma etapa foi ‘vencida’ e começa agora uma fase de fortalecimento muscular.

Murilo segue fazendo fisioterapia, mas passa a frequentar também a academia para exercícios ainda leves, iniciando um período importante no processo de recuperação da lesão no ombro operado. Tudo deve ser feito aos poucos, a carga será mínima e aumentada de forma gradativa, e Murilo, ‘Melhor Jogador do Mundo’ (Campeonato Mundial 2010) e das Olimpíadas de Londres-2012, está muito satisfeito com a evolução.



"Estou feliz porque a recuperação está sendo muito boa, dentro do tempo, dentro do prazo. Estou me sentindo bem, não posso ter pressa, é hora de paciência, meu ombro precisa de tempo para estar 100% e esse é o meu objetivo, estar totalmente recuperado. Agora começa a parte de reforço muscular, ainda bem devagar, estou parado há dois meses, mas é um sinal de que tudo está caminhando da melhor maneira", comentou Murilo, duas vezes medalhista olímpico de prata (Londres-2012 e Pequim-2008).

Murilo ainda não acertou com nenhum clube para a próxima temporada. Mas não está preocupado. Hoje, o foco está todo no ombro direito.

"Só vou voltar a treinar e a jogar se estiver recuperado, quando estiver bem. Hoje a minha preocupação é essa, estar zerado, livre para jogar e sem qualquer limitação de movimento, sem dores".

Nenhum comentário:

Postar um comentário