quarta-feira, 31 de julho de 2013

MURILO RENOVA COM SESI POR DOIS ANOS

                            

Murilo renova com Sesi-SP por dois anos

Murilo renova com Sesi-SP por dois anos Foto: Divulgação
Finalmente o ponta Murilo definiu seu destino para a temporada 2013/2014 e também para a 2014/2015. Através de seu site, o Sesi-SP confirmou a renovação com o ponta, que se recupera de uma operação no ombro. Após a Superliga, o jogador chegou a ter um desentendimento com o clube quanto a renovação. Com a saída do técnico Giovane, Murilo chegou a confirmar que deixaria o clube, agradecendo inclusive pelo anos por lá. Segundo informações, o pessoal do RJX, em especial o técnico Marcelo Fronckowiak já contava com ele no time após sua recuperação.


“Mais do que um grande jogador de vôlei, um dos melhores do mundo, Murilo é um exemplo para as crianças e jovens de nosso país. Estamos muito felizes de contar com ele, em mais uma temporada, para continuar inspirando não só a prática de esportes, mas o surgimento de novos talentos para o voleibol brasileiro", disse Paulo Skaf, presidente do Sesi sobre a renovação.


Já Murilo, não escondeu a felicidade de permanecer no time. "Fiquei muito feliz com o convite do Sesi-SP. Esta é minha segunda casa. Tenho uma ligação muito forte com a equipe pois já são quatros anos atuando na Vila Leopoldina. Estou me recuperando muito bem e quero voltar logo. Vou poder ficar em São Paulo e esta era minha vontade, ficando perto da Jaqueline e do nosso filho que vai nascer."


Aliás, a semana tem sido de definições para a família. No sábado, o jogador confirmou oficialmente que sua esposa, Jaqueline, está gravida. Com a confirmação da permanência de Murilo em São Paulo, aumentam as possibilidades de sua esposa Jaqueline também permanecer defendendo o Molico Osasco, após o nascimento do filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário