sexta-feira, 5 de julho de 2013

MELHOR DO VOLEI - LORENA CONFIRMA ACERTO COM MARINGÁ, DO IRMÃO RICARDINHO

                           

Lorena confirma acerto com Maringá, do "irmão" Ricardinho

Lorena confirma acerto com Maringá, do "irmão" Ricardinho Foto: Divulgação
O oposto Lorena, que disputou a Superliga 2012/2013 pelo Sesi-SP, divulgou nesta sexta-feira (05/07) que permanecerá no Brasil e que irá defender o novo time de Maringá na Superliga 2013/2014.

O jogador escolheu o time por conta da sua amizade com Ricardinho, com quem atuou no vice-campeonato da Superliga 2011/2012 pelo Vôlei Futuro.
“Eu e o Ricardo somos irmãos de consideração, tenho muito carinho por ele. Ele já tinha comentado comigo sobre este projeto, mas era algo meio morno ainda, por causa da pouca movimentação no mercado, mas ele falava que a primeira pessoa a saber ia ser o Lorena e assim foi. Ele me ligou, conversamos e decidi participar disto junto com ele. Estou muito feliz de poder jogar ao lado de um grande amigo e profissional, um dos melhores levantadores do mundo”.

Segundo divulgado pela assessoria de Lorena, o projeto de Maringá terá duração miníma de 4 anos e está nos últimos detalhes para confirmar sua inscrição na Superliga. Para Lorena, o desafio será enorme, mas que o time deverá ter sucesso. “O primeiro ano é sempre muito difícil, pois é algo novo, jogadores diferentes que vão ter que se entrosar o mais rápido possível. Existem grandes equipes com estruturas montadas e o elenco pronto para jogar, que são as principais favoritas este ano, mas depois que embalarmos, vamos dar trabalho nesta Superliga”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário