terça-feira, 30 de julho de 2013

CIANORTE RETORNA DA LIGA NACIONAL E VOLTA AS ATENÇÕES PARA O ESTADUAL ADULTO

Cianorte retorna da Liga Nacional e volta as atenções para o Estadual Adulto
Escrito por Diego Pereira   
Seg, 29 de Julho de 2013 23:40
1 cianorte liga nacional
A equipe do Montinorte/Virtual Age/Cianorte retornou de Novo Hamburgo (RS) onde disputou a fase sul a Liga Nacional de Voleibol, realizada pela Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) entre 26 e 28 de julho. A equipe do técnico Juliano Trindade fez dois jogos e perdeu ambos.
Na estreia a equipe cianortense jogou contra a Fundação Municipal de Içara (SC) e foi derrotada por 3 sets a 0, parciais de 25/16, 25/19 e 25/19. O jogo foi disputado no ginásio Marista/Pio XII. Os paranaenses não conseguiram desenvolver o melhor jogo e acabaram saindo derrotados pelos campeões da etapa.
No outro jogo, este mais equilibrado, foi até o tie break e aí Cianorte não conseguiu conter a equipe da Associação Nóia do Rio Grande do Sul e perdeu por 3 sets a 2, parciais de 21/25, 25/22, 22/25, 25/22 e 15/12 em quase 3h de jogo. O time do técnico Juliano chegou a empatar duas vezes e foi com gás para o set decisivo, mas não conseguiu vencer no final.
Com o resultado, a equipe de Cianorte terminou a fase sul na terceira colocação. Agora a equipe vai voltar suas atenções para a disputa da complementação da terceira etapa do Campeonato Estadual Adulto, em data a ser definida.
Veja AQUI todos os resultados da fase sul da Liga Nacional.
- -
Federação Paranaense de Voleibol
Assessoria de Imprensa
Diego Pereira
diego@voleiparana.com.br Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.
41 3363-4653

Nenhum comentário:

Postar um comentário