quinta-feira, 4 de julho de 2013

MELHOR DO VOLEI - SELEÇÃO INFANTOJUVENIL FEMININA TERMINA EXCURSÃO NA EUROPA COM BOAS ATUAÇÕES

 
              

Seleção infantojuvenil feminina termina excursão na Europa com boas atuações

Seleção infantojuvenil feminina termina excursão na Europa com boas atuações Foto: CBV/Divulgação
A preparação da seleção brasileira infantojuvenil feminina de vôlei rumo ao Campeonato Mundial da Tailândia, que acontecerá entre os dias 26 de julho e 4 de agosto, segue agradando o técnico Maurício Thomas. Depois das boas atuações na Polônia contra a seleção local, atual campeã europeia, o Brasil fez quatro jogos contra a Itália, vice-campeã da Europa. E mais uma vez os resultados agradaram.

Em quatro amistosos, foram duas vitórias para cada lado. Na primeira, o Brasil foi superior e fez 3 sets a 1. Nas duas seguintes, vitórias apertadas da Itália por 3 sets a 2. E no fechamento da série de amistosos, o Brasil não deu chances ao adversário e venceu por 3 sets a 0.

Depois da excursão, Maurício Thomas se mostrou muito satisfeito com a atuação de suas comandadas. Segundo ele, enfrentar times fortes vai preparar muito bem o Brasil para a disputa do Mundial.

“A Itália é uma das seleções candidatas ao título do Mundial, ao lado de outras fortes equipes. Fizemos bons jogos e conseguimos terminar a viagem de forma positiva”, disse Maurício.

O Brasil viajou com as levantadoras Thais e Mariana; as opostos Lana e Lorenne; as centrais Marina, Laiza, Gabriela e Amanda; as ponteiras Drussyla, Karol, Gabi e Luiza; além da líbero Laís.

Nenhum comentário:

Postar um comentário