sexta-feira, 30 de agosto de 2013

VOLEI NA REDE - ANSIOSO POR PRIMEIRO JOGO DO MODA MARINGA, OPOSTO LORENA DESTACA FORÇA DA NOVA EQUIPE

Ansioso por primeiro jogo do Moda Maringá, oposto Lorena destaca força da nova equipe PDF Imprimir E-mail
Ter, 27 de Agosto de 2013 11:20
 Prestes a entrar em quadra pela primeira vez para disputar uma partida amistosa contra uma equipe da Superliga de Vôlei, o Moda Maringá irá contar com a força e experiência de nomes bem conhecidos pela torcida brasileira. Nesta quinta-feira, dia 29, a nova equipe irá jogar contra o Vivo Minas, às 20h, no Ginásio Chico Neto, em Maringá.
20130827_lorena
Atuando como dirigente nos bastidores e levantador dentro das quatro linhas, o campeão olímpico Ricardinho terá a missão de distribuir as bolas para o maior pontuador da história da Superliga, Lorena. Reeditando a dupla dos tempos de Vôlei Futuro, quando foram vice campeões em Araçatuba, os dois são os principais nomes do time paranaense.
 
“Estou louco para entrar em quadra e ver todo este planejamento ser colocado em prática. Nossa equipe está se entrosando dentro da quadra, porque fora dela já somos grandes amigos. Espero que seja uma ótima temporada, estamos nos preparando muito bem e vamos para cima”, afirmou o oposto Fabrício Dias, mais conhecido como Lorena, que convocou a torcida para apoiar o time.
 
“Espero que o pessoal compareça e tome gosto para virem sempre nos apoiar e torcer pela gente, pois vamos lutar muito para levar a cidade de Maringá ao topo do esporte e quem comparecer vai poder assistir grandes jogos de voleibol”, completou Lorena, que atuou na ultima temporada pelo Sesi-SP.
 
Comandados pelo técnico Douglas Chiarotti, o Moda Maringá conta ainda com nomes como Cléber, Renato Felizardo, Najari, Acácio, Rogerinho e os estrangeiros Dustin Watten, americano, Momota Shimada, japonês, e o capitão da seleção argentina, Quiroga, que veio do Vivo Minas e irá disputar sua primeira partida contra a ex-equipe.
 
Primeiro adversário do Moda Maringá, o Vivo Minas perdeu algumas peças importantes da ultima temporada além de Quiroga, como o jovem Lucarelli, que foi para o Sesi-SP. Mas se reforçou com o sérvio Novica Bjelica e os brasileiros Léo Mineiro, Piá, Rapha, Franco e João Rafael.

Nenhum comentário:

Postar um comentário