quinta-feira, 29 de agosto de 2013

MELHOR DO VOLEI - SÉRVIA VENCE EUA E SONHO DO TETRA FICA MAIS LONGE PARA AS AMERICANAS

Sérvia vence EUA e sonho do tetra fica mais longe para as americanas

Sérvia vence EUA e sonho do tetra fica mais longe para as americanas Foto: FIVB
Está cada vez mais difícil a conquista do tetracampeonato consecutivo no Grand Prix pela seleção americana. Na abertura da rodada desta quinta-feira (29/08), o time dos Estados Unidos caíram para a Sérvia por 3 a 1, parciais de 23-25, 25-20, 18-25 e 23-25.

A partida foi marcada por um equilíbrio nas parciais do jogo e também nas estatísticas, que marcaram números parecidos para ambos os times. No ataque, o resultado foi 60-59 para a Sérvia, no bloqueio o placar foi 9-7, no saque 7-6 e em erros foram 17-19. Com uma ligeira vantagem e mais eficiente na hora de decidir, a Sérvia levou a melhor.

Kelly Murphy, com 23 pontos, e Jovana Brackocevic, com 22, foram as maiores pontuadoras. A melhor do jogo foi Mihajlovic, que recebeu o prêmio da organização.

"Estou desapontada por perder o jogo e agora temos de tentar ganhar os nossos jogos restantes. A Sérvia jogou muito bem enquanto nós não estávamos tão bem, mas vamos trabalhar duro para voltar amanhã", resumiu-se a dizer a capitã americana Kristin Hildebrand, já vendo o título cada vez mais longe.

A Sérvia soma agora 3 pontos na tabela, contra nenhum dos EUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário