sexta-feira, 23 de agosto de 2013

MELHOR DO VOLEI - CONTANDO COM ESTREIA DE LUCÃO, SESI VAI EM BUSCA DA LIDERANÇA NO PAULISTA

Contando com estreia de Lucão, Sesi vai em busca da liderança no Paulista
                                    

Lucão e Sidão de volta da seleção fazem primeira partida juntos pelo Sesi Lucão e Sidão de volta da seleção fazem primeira partida juntos pelo Sesi Foto: Divulgação/Sesi
A disputa entre Sesi-SP e Brasil Kirin Vôlei terá mais um capítulo neste sábado (23/08), com a disputa de mais uma rodada do Campeonato Paulista 2013.

De folga na rodada, o time de Campinas pode ver pela primeira vez no campeonato outro time na liderança. E para chegar ao topo da tabela, o Sesi-SP, que enfrenta o São Bernardo às 17 horas na Vila Leopoldina, conta com um reforço de peso.

Após defender a seleção, o central Lucão fará sua estreia oficial pela equipe da capital. Para o treinador Marcos Pacheco, que o conhece há tempos, a chegada do jogador no time é muito importante. "É um cara muito comprometido com o time. Agrega bastante e vai entrar de cabeça no projeto. E fico muito feliz também pelo sucesso que ele obteve. Hoje é um dos melhores centrais do mundo, evoluiu demais e é muito bom ter ele do nosso lado”.

O único desafio para Pacheco montar o time será a falta de entrosamento, como ele mesmo destaca. “O entrosamento não será o melhor, não existe mágica. Foram poucos treinos e vamos ter que superar isso com o tempo. Mas o talento dele vai ajudar muito para superar esse problema. E também o resto do time. Serginho, Sandro, Evandro, são jogadores muito experientes. Eles vão se entender em quadra, não tenho dúvidas”.

Quem também volta ao time é Sidão, que após ser campeão Sul-Americano em seu retorno a seleção, espera manter a boa fase no Sesi. Sobre o adversário, Pacheco sabe que o duelo será muito difícil e elogia as qualidades de São Bernardo. “Já existe uma dificuldade natural ao enfrentar o São Bernardo. É uma equipe estruturada há muito tempo, disputa a Superliga, possui jogadores muito experientes, uma grande variação de jogo. Nunca foi fácil jogar contra eles, são sempre jogos disputados até o fim, ponto a ponto. Espero, sim, que o time tenha um desempenho melhor que no último jogo. Vamos crescendo a cada partida até atingir nosso ideal e o confronto contra o São Bernardo é um jogo-chave para atingir esse objetivo”.

Completa a rodada neste sábado, às 18 horas, São José contra Taubaté. Na abertura, nesta quinta-feira, o São Caetano derrotou o Atibaia por 3 a 2, parciais de 16-21, 21-17, 21-18, 15-21 e 15-12.

Nenhum comentário:

Postar um comentário