sexta-feira, 23 de agosto de 2013

MELHOR DO VOLEI - MONTE CRISTO ANUNCIA DECISÃO NA SEGUNDA-FEIRA

Monte Cristo anuncia decisão na segunda-feira
                                    

Monte Cristo anuncia decisão na segunda-feira Foto: Divulgação
Ficou para depois do final de semana o anúncio oficial da decisão do Monte Cristo sobre a sua sede para a Superliga 2013/2014. Nesta sexta-feira (23/08), o clube anunciou que a decisão oficial ficará para segunda-feira (26/08).

"A equipe de vôlei Monte Cristo anuncia na próxima segunda, 26 de agosto, às 14h30, na Escola Interamérica, em Goiânia (GO), se ficará mesmo em Goiás e disputará a Superliga A pelo Estado ou se vai transferir o time para Minas Gerais.", disse comunicado publicado na página oficial do clube no Facebook.

Enquanto isso, a expectativa, tanto em Goiânia quanto em Montes Claros só aumenta. O prefeito da cidade mineira, Ruy Muniz, afirmou que a prefeitura tem sim total interesse em contar com um clube de vôlei na Superliga, mas que também é necessário o suporte do setor privado.

Paulo Martins, idealizador do projeto do Monte Cristo, confirmou que da parte da prefeitura foi oferecido todo o suporte de estrutura, como moradia, alimentação e ginásio. Em contra-partida, há o desejo do time permanecer em Goiás, porém aguardam a confirmação ou não do repasse prometido pela AGEL (Agência Goiana de Esporte e Lazer), em torno de 1,5 milhão de reais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário