segunda-feira, 26 de agosto de 2013

MELHOR DO VOLEI - AMERICANA KELLY MURPHY É OPOSTO NA MIRA DO MINAS

Americana Kelly Murphy é oposto na mira do Minas
  • Escrito por  Luis Ventura
                                    

Americana Kelly Murphy é oposto na mira do Minas Foto: FIVB
Na última semana, após apresentar seus mais novos reforços para a temporada 2013/2014, como a líbero Arlene, o Minas Tênis Clube, divulgou que está em negociações com uma central Porto-riquenha e uma oposto americana.

Como já divulgou o Melhor do Vôlei, a central é Lynda Morales, que defendeu sua seleção no Grand Prix 2013. Já a oposto, pode ser a destaque sa seleção americana no Grand Prix Kelly Murphy.

Segundo o Melhor do Vôlei apurou, alguns indícios dão a entender que ela é a jogadora em questão. Dentre as principais opostos dos Estados Unidos no momento, apenas Kelly Murphy não tem time definido para a próxima temporada. Outro indício foi a resposta que a jogadora colocou em seu twitter quando perguntada se ela jogaria no Brasil na próxima temporada.

A jogadora respondeu "No, I haven't signed anywhere yet", que traduzindo para o Português seria "Não, eu não assinei nada ainda", o que dá a entender que ela pode sim ter recebido um contato do time mineiro.

Kelly está em Sapporo, no Japão, onde a partir desta quarta-feira (28/08), disputa a fase final do Grand Prix 2013 pela seleção dos EUA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário