sexta-feira, 30 de agosto de 2013

JOGOS ABERTOS - SÃO JOSÉ DOS PINHAIS CONQUISTA OURO NA DIVISÃO B

Jogos Abertos: São José dos Pinhais conquista o ouro da divisão B
Escrito por Diego Pereira   
Qui, 29 de Agosto de 2013 17:14
1 sjp campeao fem japs B
Com cinco vitórias e nenhum set perdido na competição, São José dos Pinhais conquista o título no voleibol feminino dos 56º Jogos Abertos do Paraná (JAPs), Divisão B. O jogo da final nesta quinta-feira, dia 29, contra a equipe de Toledo, no ginásio do Sesi, terminou em 3 sets a 0, com parciais de 25x19, 25x20 e 31x29. 

As duas equipes se enfrentaram no primeiro jogo da competição e na final, mais uma vez, em um jogo tecnicamente difícil, São José dos Pinhais foi superior e conquistou a vitória. Para a ponteira Laís Fernanda Prestes, o foco da equipe foi determinante na competição. “Acreditamos a todo momento que era possível vencer porque estamos atrás desse título faz tempo. Do outro lado, a equipe de Toledo também não desistiu e isso complicou um pouco no último tempo. Agora começamos a focar na Divisão A, mas não apenas participar e sim ir em busca de mais um título inédito.”

Na disputa do bronze, no ginásio do Colégio Mãe do Divino Amor, a equipe de Dois Vizinhos venceu Rolândia por 3 a 0, sendo as parciais de 25x19, 25x17 e 25x18.

A 56ª edição dos Jogos Abertos do Paraná é uma promoção do Governo do Paraná, Secretaria de Estado do Esporte em parceria com Prefeitura Municipal de Arapongas, através da Diretoria Municipal de Esportes.
- - 
Fonte: Jogos Abertos do Paraná
Josiane Schmidt/SEES

Nenhum comentário:

Postar um comentário