quinta-feira, 29 de agosto de 2013

MELHOR DO VOLEI - QUIROGA NA EXPECTATIVA DO PRIMEIRO AMISTOSO PELO MODAMARINGÁ VOLE

Quiroga na expectativa do primeiro amistoso pelo ModaMaringá Vôlei
                                    

Quiroga na expectativa do primeiro amistoso pelo ModaMaringá Vôlei Foto: Leandro Montini
Uma das principais estrelas do ModaMaringá Vôlei, o ponteiro Quiroga vive a expectativa de jogar pela primeira vez com a camisa da equipe do interior do Paraná, às 20 horas desta quinta-feira (29/08), em um amistoso contra seu ex-time, o Vivo/Minas, no ginásio Chico Neto.

“É um pouco estranho estrear justamente contra a minha ex-equipe. Tenho muitos amigos no Minas, como o treinador Horacio Dileo, mas jogaremos para ganhar”, avisou o atacante da seleção da Argentina, que defendeu o clube de Belo Horizonte em 2012/13.

Na capital de Minas Gerais, Quiroga teve uma passagem marcante e ajudou o Vivo/Minas a chegar até as semifinais da última Superliga. E a vontade do atacante é repetir o mesmo sucesso no ModaMaringá Vôlei.

“Acredito que será um ano muito positivo. Espero que tenhamos um ano com os melhores resultados. Temos um projeto de três anos, que eu espero que possa se prolongar por muito tempo”, comentou.

Animado também ele está em jogar ao lado do levantador Ricardinho. “Já conhecia o Ricardinho, que é um dos ídolos de qualquer jogador de vôlei. Ter a chance de jogar com ele será uma bela experiência.”

Quiroga se apresentou ao time de Maringá na última semana, após se sagrar vice-campeão do Sul-americano pela Argentina. E o trajeto de Buenos Aires até o novo endereço foi feito de carro, o que lhe permitiu conhecer melhor a nova casa.

“Tinham me falado muito bem da cidade, e a verdade é que é linda. É pequena em comparação a Belo Horizonte, mas tem de tudo. Acredito que toda a cidade e os dirigentes estão muito animados com o projeto.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário