quinta-feira, 22 de agosto de 2013

MELHOR DO VOLEI - LUKIANETZ CONFIA NA PRIMEIRA VITÓRIA DO VÔLEI TAUBATÉ NO PAULISTA

Lukianetz confia na primeira vitória do Vôlei Taubaté no Paulista

Lukianetz confia na primeira vitória do Vôlei Taubaté no Paulista Foto: Divulgação
O Vôlei Taubaté volta a jogar pelo Campeonato Paulista neste sábado (24/08), às 18 horas, diante do São José dos Campos. O compromisso fora de casa é importante para a equipe do ponteiro André Lukianetz, que busca o primeiro triunfo na competição.

E, no que depender do otimismo do atacante, a torcida do Vôlei Taubaté já pode comemorar. “O jogo com o São José é de grande rivalidade na região. Será um jogo bem intenso, disputado. Vamos para lá para conquistar a primeira vitória”, garante Lukianetz.

Nas três primeiras rodadas, o representante de Taubaté enfrentou São Bernardo Vôlei, Vôlei Brasil Kirin e Sesi-SP, o que rendeu dois pontos na tabela de classificação. O início não preocupa o jogador, satisfeito com o rendimento do grupo desde a estreia.

“Ainda estamos no começo. Não conseguimos fazer muitos amistosos para ganhar mais entrosamento, mas a cada jogo estamos melhorando. O time está evoluindo, mas ainda pode melhorar ainda mais. Podemos chegar longe, fazer inclusive uma final”, diz Lukianetz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário