segunda-feira, 26 de agosto de 2013

MELHOR DO VOLEI - IMPASSE PERMANECE E MONTE CRISTO COGITA ATÉ DESISTIR DA SUPER LIGA A

Impasse permanece e Monte Cristo cogita até desistir da Superliga A

Impasse permanece e Monte Cristo cogita até desistir da Superliga A Foto: Divulgação
O que já estava cantado como certo por muita gente, inclusive divulgado pelo Melhor do Vôlei na manhã desta segunda-feira (26/08), agora volta a ser dúvida no Monte Cristo.

Praticamente acertado com a cidade de Montes Claros para a transferência de cidade, o time comandado por Paulo Martins terá que aguardar mais um pouco, tudo porque a CBV ainda precisa aprovar a mudança.

“A CBV irá consultar os outros times que disputam a Superliga A sobre a mudança”, explica o técnico da equipe de vôlei Monte Cristo, Paulo Martins. Enquanto isso, em Goiânia, o prefeito da cidade Paulo Garcia,numa última tentativa de reverter a situação, recebeu a coordenação do time na manhã desta segunda-feira e pediu um prazo de 48 horas para definir se a cidade, junto com a parceria privada, irá conseguir ou não dar o suporte financeiro para o time.

Enquanto isso, diante dos impasses, a equipe de Monte Cristo já cogita até desistir de disputar a Superliga A. Segundo a assessoria do time, a questão que envolve a indecisão é exclusivamente a falta de patrocínio para bancar os custos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário