domingo, 25 de agosto de 2013

10º TORNEIO INTERNACIONAL DO CIRCULO MILITAR DO PARANÁ

A equipe do Colégio Sion/SJP é a grande campeã do 10º Torneio Internacional de Voleibol do Círculo Militar do Paraná no naipe feminino.

O título incontestável veio com uma vitória por 3 sets a 0 sobre a equipe chilena do Club Deportivo Manquehue, da cidade de Santiago. As são-joseenses foram superiores durante toda a competição, perdendo apenas uma perdendo uma partida durante toda a competição.
Na final, a equipe do Colégio Sion/SJP, comandadas pelo Professora Kelly de Medeiros, fez um grande jogo. Foram necessários apenas 3 sets para as meninas, comandadas em quadra pela ponteira Verena e pela levantadora Maria Vitória, confirmarem o favoritismo e fecharem a partida em 3 sets a 0, com parciais de 25 x 20, 25 x 20 e 25 x 21, em 1 hora e 23 minutos de jogo.
...
O supervisor da equipe do Colégio Sion comemorou a vitória: "Nossas meninas fizeram hoje uma grande partida, e conseguiram vencer as chilenas, que fizeram um ótimo campeonato e estavam muito motivadas para a final. Parabéns a elas e também para a competente Professora Kelly."

As atletas que mais se destacaram na competição foram premiadas, através de votação entre os técnicos. Confira a lista das craques que receberam medalhas por seu destaque individual:

Melhor Levantadora Club Manquehue Macarena
Melhor Saque Círculo Militar/Dom Bosco Georgia
Melhor Líbero Club Manquehue Gabriela
Melhor Atacante Sion/SJP Verena
Melhor Bloqueio Sion/SJP Thaynara
Melhor Jogadora Círculo Militar/Dom Bosco Georgia









A Classificação final do 10º Torneio Internacional de Voleibol Feminino ficou assim:

1º - Colégio Sion/São José dos Pinhais
2º - Club Deportivo Manquehue (Chile)
3º - Círculo Militar/Dom Bosco
4º - Providência Deportes (Chile)
5º - P. M. Pinhais
6º - Dom Bosco/Círculo Militar
7º - Colégio Expoente
8º - Edevopar (Paraguai)

Nenhum comentário:

Postar um comentário