quinta-feira, 29 de agosto de 2013

JOGOS ABERTOS DO PARANÁ: SÃO JOSÉ DOS PINHAIS E TOLEDO DECIDEM TITULO NO FEMININO

Jogos Abertos: São José dos Pinhais e Toledo decidem título no feminino
Escrito por Diego Pereira   
Qui, 29 de Agosto de 2013 02:17
1 sjp fem finalxtoledo japs
As equipes de Toledo e São José dos Pinhais resistiram à pressão e garantiram vaga na grande final do voleibol feminino nesta quarta-feira, dia 28, em Arapongas, pela fase final dos 56º Jogos Abertos do Paraná (JAPs), Divisão B. As equipes também estão confirmadas para a Divisão A dos JAPs em 2014.

No primeiro confronto Rolândia não conseguiu segurar o ataque da equipe de São José dos Pinhais que venceu por 3 sets a 0, com parciais de 03 20x25, 15x25, 17x25, no ginásio do Sesi.

No ginásio do Colégio Mãe do Divino Amor a equipe de Toledo derrotou outra favorita ao título, a equipe até então invicta de Dois Vizinhos por 3 sets a 1, com parciais de 25x19,18x25, 23x25, 14x25.

São José dos Pinhais segue para a final como única invicta na competição e sem perder nenhum set. A melhor campanha da equipe em jogos abertos foi em 2007 quando alcançou a quinta colocação.

“É sempre um clássico contra Rolândia, mas a equipe acreditou que tinha potencial para chegar a uma final e o fato de já estarmos com vaga garantida para a Divisão A dos JAPs , é uma alegria inexplicável”, declara a capitão e levantadora Cibele Carbonar, agradecendo o apoio da prefeitura e o trabalho essencial dos técnicos Kelly Medeiro e Alex Paiva.

A grande final acontece às 9h, no ginásio do Sesi e no mesmo horário a decisão de terceiro e quarto entre as equipes de Dois Vizinhos e Rolândia, no ginásio do Colégio Mãe do Divino Amor. 

O 56ª edição dos Jogos Abertos do Paraná é uma promoção do Governo do Paraná, Secretaria de Estado do Esporte em parceria com Prefeitura Municipal de Arapongas, através da Diretoria Municipal de Esportes.
- - 
Fonte: Jogos Abertos do Paraná
Josiane Schmidt / SEES

Nenhum comentário:

Postar um comentário