quinta-feira, 22 de agosto de 2013

MELHOR DO VOLEI - MONIQUE E MICHELE QUEREM SER AS ARMAS DO BRASIL PARA MAIS UM TÍTULO DO GP

Monique e Michele querem ser as armas do Brasil para mais um título do GP

Monique e Michele querem ser as armas do Brasil para mais um título do GP Foto: Divulgação/CBV
A seleção feminina segue sua preparação em Nagóia visando a fase final do Grand Prix 2013, que começa na próxima quarta-feira, contra os EUA.

Ainda procurando a melhor formação após vários testes durante a fase de classificação, o técnico José Roberto Guimarães já tem uma certeza: pode contar com as gémeas Monique e Michele.

“A evolução delas é nítida. Elas estão se sentindo mais a vontade no grupo. É tudo muito novo, mas já vejo um comportamento diferente do primeiro campeonato. Elas estão treinando bem e conhecendo esse mundo internacional mais de perto. Isso está sendo muito bom para elas e as duas estão aproveitando bastante as oportunidades que estão tendo”, analisou José Roberto Guimarães.

Monique atuou na maioria das partidas do Brasil no torneio como titular, em lugar de Sheilla. Para ela, esta ainda é uma fase de aprendizado dentro da seleção, mas assim como as veteranas, ela já foca no título . “Está sendo muito legal. Aprendo bastante com as meninas mais experientes. Ainda estou conhecendo as outras seleções e enfrentando grandes jogadoras. A expectativa para a Fase Final é muito positiva e quero sair daqui com o titulo”, disse a oposto.

Já Michele entrou poucas vezes e tem sido muito utilizada no saque. Para ela, entrar para executar uma função tão importante não tem sido problema. “Na verdade, nem olho mais para o placar. Tento entrar em quadra bem tranquila e realizar os pedidos da comissão técnica ”, contou a atacante. Assim como a irmã, Michelle destaca o aprendizado na seleção. “Os torneios na Europa foram uma experiência muito positiva e ainda fomos campeãs logo na nossa estreia. Já no Grand Prix, ganhamos um bom ritmo de jogo nas primeiras etapas e agora é o momento mais importante”, afirmou.

Grand Prix na Globo

A CBV confirmou que a partida entre Brasil e EUA, na próxima quarta-feira, às 3h30 da manhã, terá transmissão da TV Globo. A emissora, principal parceira da entidade, tem os direitos de transmissão do torneio, mas já fazia algum tempo que a emissora não transmitia jogos de seleção realizados fora do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário