segunda-feira, 26 de agosto de 2013

MELHOR DO VOLEI - BRASIL PERDE PARA A FRANÇA, MAS SE CLASSIFICA PARA AS OITAVAS DO MUNDIAL JUVENIL

Brasil perde para a França, mas se classifica para as oitavas do Mundial Juvenil
                                    

Brasil perde para a França, mas se classifica para as oitavas do Mundial Juvenil Foto: FIVB
A seleção brasileira juvenil masculina de vôlei foi derrotada, neste domingo (25/08), pela França no Campeonato Mundial da categoria, que está sendo realizado na Turquia. Os franceses fizeram 3 sets a 2, parciais de 25-23, 25-18, 17-25, 24-26 e 16-14, em 1h59. Apesar da derrota, o Brasil conquistou mais um ponto, somando cinco, e conquistou a classificação para as oitavas de final.

O Brasil entrou em quadra com o levantador Thiaguinho; o oposto Alan; os centrais Flávio e Leandro Aracaju; os ponteiros Batagim e Cadu; além do líbero Rogério. Depois, entraram Felipe, Douglas Souza, Éder, Madaloz e Leonardo.
Os principais marcadores do Brasil no duelo foram o oposto Alan e o ponteiro Douglas Souza, que anotaram 14. O central Leandro Aracaju também teve boa atuação, marcando 13. Trevor Clevenot, da França, foi o maior pontuador, com 22.

O técnico Leonardo Carvalho não gostou da atuação dos seus comandados. Para ele, os muitos erros cometidos e o emocional foram os principais motivos para a derrota do time. Léo também elogiou o saque dos franceses.

“Não conseguimos controlar o nosso jogo e cometemos muitos erros. Nos últimos três sets tentamos jogar bem, mas eles sacaram muito e conseguiram nos vencer”, explicou Léo.

O capitão e levantador Thiaguinho reforçou as palavras do treinador, mas afirmou que o Brasil não vai abaixar a cabeça e vai voltar ao caminho das vitórias.

“Jogamos muito mal nos dois primeiros sets. No terceiro, começamos a melhorar, nosso voleibol apareceu. Não conseguimos vencer, mas vamos continuar trabalhando para isso”, disse Thiaguinho.

Nesta segunda-feira (26/08), depois de duas derrotas seguidas, o Brasil entra em quadra em busca da vitória. O Adversário será Venezuela, que ainda não venceu na competição, às 11h (horário de Brasília).

Leonardo Carvalho afirmou não conhecer tão bem a Venezuela. Mas, por ter os enfrentado no Campeonato Sul-Americano, no ano passado, citou alguns dos principais jogadores do adversário.

“Teoricamente a Venezuela é a quinta força do grupo. Não tenho

Nenhum comentário:

Postar um comentário