sexta-feira, 30 de agosto de 2013

MELHOR DO VOLEI - BRAVO QUER VITÓRIA DO BRASIL KIRIN SOBRE SESI PARA GARANTIR VAGA NA SEMIFINAL DO PAULISTA

Bravo quer vitória do Brasil Kirin sobre Sesi para garantir vaga na semifinal do Paulista

Bravo quer vitória do Brasil Kirin sobre Sesi para garantir vaga na semifinal do Paulista Foto: Divulgação
O jogo mais aguardado do Campeonato Paulista ficou reservado para a última rodada da fase classificatória. Neste sábado (31/08), às 17 horas, o líder Vôlei Brasil Kirin visita o vice-líder Sesi-SP, na Vila Lepoldina, zona oeste da capital.

O time vitorioso ganha não apenas mais moral para lutar pelo título, como ainda garante passagem direta às semifinais da competição. E é este o desejo dos campineiros, liderados pelo ponteiro João Paulo Bravo.

“Nosso objetivo é tentar vencer a partida e passar diretamente às semifinais. Mas estamos cientes das dificuldades que teremos pela frente. Sem dúvida nenhuma, será a partida mais difícil até o momento, e estamos trabalhando para fazer um bom jogo”, diz o camisa 3.

A equipe de Bravo pisa na quadra rival com uma campanha de respeito, marcada por cinco vitórias em cinco jogos. Para seguir na rota positiva, o ponteiro entende que é preciso “explorar os pontos fortes e dificultar ao máximo” para os paulistanos.

Ainda mais porque a previsão é de um Sesi-SP reforçado com as presenças do oposto Renan e, possivelmente, do ponteiro Lucarelli.  “Penso que o Sesi virá com todos os jogadores que tem à disposição. Eles são um dos favoritos a conquistar não somente o Paulista, mas também a Superliga com a qualidade que tem”, encerra Bravo

Nenhum comentário:

Postar um comentário