sexta-feira, 23 de agosto de 2013

MELHOR DO VOLEI - BRASIL É SUPERADO PELA RUSSIA NO MUNDIAL JUVENIL MASCULINO

Brasil é superado pela Rússia no Mundial Juvenil Masculino
                                    

Brasil é superado pela Rússia no Mundial Juvenil Masculino Foto: FIVB
Em duelo disputado, a seleção brasileira juvenil masculina de vôlei foi superada pela Rússia nesta sexta-feira (23/08) pela segunda rodada do Campeonato Mundial da categoria por 3 sets a 2, parciais de 25-17, 23-25, 25-20, 21-25 e 16-14, em 2h08. Apesar da derrota, os brasileiros somaram mais um ponto, chegando a quatro no geral. O próximo compromisso do time verde e amarelo será no domingo (25/08) contra a França, às 13h30 (horário de Brasília).

O Brasil entrou em quadra com o levantador Thiaguinho; o oposto Alan; os centrais Flávio e Leandro Aracaju; os ponteiros Batagim e Cadu; além do líbero Rogério. Depois, entraram Felipe, Douglas Souza, Éder e Leonardo.

Após a partida, o técnico Leonardo Carvalho elogiou o desempenho do time da Rússia. Segundo ele, alguns erros impediram o Brasil de sair vitorioso da partida.

“Gostaria de parabenizar a Rússia. Eles são muito fortes, principalmente no ataque e no bloqueio. Eles fizeram uma grande partida hoje, especialmente na recepção e na defesa. Para vencer uma partida como essa, precisamos jogar melhor. Tivemos chance de ganhar, mas cometemos erros na recepção. Acho que poderíamos ter jogado um pouco melhor”, analisou Léo.

Para o capitão Thiaguinho, o Brasil não jogou como de costume. Mas está preparado para o resto da competição.

“Foi uma grande partida, mas jogamos menos do que estamos acostumados. Estamos muito tristes com o resultado. Ainda tem muita competição pela frente. Estamos preparados para vencer qualquer partida”, disse Thiaguinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário