sexta-feira, 30 de agosto de 2013

MELHOR DO VOLEI - A GRANDE FORÇA DELAS É A BRAKOCEVIC, AFIRMA ZÉ ROBERTO SOB SÉRVIA

"A grande força delas é a Brakocevic", afirma Zé Roberto sobre a Sérvia
                                    

"A grande força delas é a Brakocevic", afirma Zé Roberto sobre a Sérvia Foto: FIVB

Nem bem terminou o jogo contra a Itália, vencido nesta sexta-feira (30/08) por 3 a 0, a seleção brasileira já está de olho na Sérvia. O foco tem sido um dos pontos fortes do Brasil nessa fase final de Grand Prix.

Com muito estudo para utilizar as estratégias corretas, o time vem conseguindo, mesmo nas dificuldades, realizar excelentes partidas, como afirma Thaísa, a melhor no jogo de hoje contra a Itália.

“Acredito que estamos jogando muito bem. O nosso jogo está fluindo. Temos estudado muito as equipes. Hoje, pressionamos bastante a Itália. Temos entrado muito focadas nas partidas. Meu saque entrou bem, mas sempre acho que preciso melhorar. Pontuei bastante, mas agora já temos que pensar na Sérvia que será um adversário ainda mais difícil”.

E o próximo adversário também preocupa já o técnico José Roberto Guimarães, que mostra, já ter na cabeça, o que é preciso fazer para para-las. “O bom desse confronto contra a Itália é que desaceleramos o ritmo da partida do Japão. A Itália tem um jogo parecido com o nosso próximo adversário, a Sérvia. O grande ponto de força delas tem sido a oposto Brakocevic. Ela tem segurado o time sérvio. Precisamos ter uma atenção especial com ela. A Mihajlovic também está jogando muito bem na ponta. É um time bem dirigido pelo técnico, além de ter uma grande levantadora, que dá muita velocidade ao jogo. Será um duelo muito difícil”.

Duelo difícil que é ratificado pela central Thaísa. “Acho que precisamos manter os pés no chão. Amanhã, teremos um jogo complicado. As sérvias são muito fortes. Elas têm bons talentos individuais. Precisaremos ter uma estratégia boa, além de atenção na defesa e no bloqueio".

Brasil e Sérvia se enfrentam nesta sábado, às 3h30 da manhã em Sapporo. Apenas a vitória interessa para a Sérvia seguir na luta pelo título. Já o Brasil, com o resultado positivo, pode até ser campeão neste sábado, caso a China seja derrota na sequencia da rodada pelo Japão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário