quarta-feira, 12 de junho de 2013

MELHOR DO VOLEI - FENERBAHCE APRESENTA FERNANDA GARAY

11 Jun

Na Turquia, Fenerbahce apresenta Fernanda Garay

Na Turquia, Fenerbahce apresenta Fernanda Garay Foto: Divulgação
De folga da seleção brasileira, a ponta Fê Garay, grande destaque do Brasil nos primeiros jogos da temporada, deu um pulinho rápido na Turquia e foi apresentada oficialmente como jogadora do Fenerbahce.

No primeiro contato, a jogadora, que assinou contrato de um ano, conheceu o estádio Sukru Saraçoglu, casa do time de futebol, e todas as instalações do clube. "Conheci o estádio, o museu, o ginásio de treino e toda a estrutura do clube. Dá para dizer que eles têm tudo que um atleta precisa e se preocupam em dar as melhores condições para a gente. Fiquei muito feliz com o que vi. Sobre a cidade, deu para conhecer pouco, mas falam que é parecida com São Paulo, com muitas coisas para fazer. Todos dizem que vou adorar e essa primeira impressão foi ótima."
Fernanda Garay no estádio do Fenerbahce. Foto: Divulgação

Apesar de chegar agora, Garay conta que conhece um pouco de suas novas companheiras. "Eu já joguei contra a Alisha Glass, a americana, também enfrentei a Kim, coreana. São jogadoras de muita qualidade e que com certeza vão ajudar nessa temporada. Conheci a Seda, que é a turca e capitã da equipe. Ela me tratou muito bem nesse primeiro contato que tivemos aqui no Fenerbahçe", disse a ponta.

Garay segue na Turquia até quarta-feira (12/06), quando retorna ao Brasil. Ela se reapresenta juntamente com toda a seleção na segunda, dia 17/06

Nenhum comentário:

Postar um comentário